Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Darksiders 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Conspo
Aldeão/Aldeã
avatar

Masculino
Leão Rato
N. de Mensagens : 5
Idade : 21
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Darksiders 2   Dom Ago 26, 2012 8:38 pm

Ja compraram darkside 2?Eu não mas li numa revista e pareceu-me ser interessante.

Darksiders II é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ e foi lançado em agosto de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e no final do ano para a Wii U. O jogo é a sequência de Darksiders.

A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra. O jogo também se passará em mundo inteiramente novo, duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes Cavaleiro, nomeados de Fome e Peste, também irão aparecer no jogo, não sendo jogáveis, pois terão seus próprios jogos, a seguir, continuando A Saga dos Cavaleiros do Apocalipse. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras.

A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.


Darksiders II recebeu criticas positivas. Contém no site Metacritic uma média de 84% para a versão PlayStation 3 e de 85% para a versão Xbox 360.

A GameInformer deu a pontuação de 9/10 afirmando que Darksiders II é uma quantidade impressionante de masmorras que oferece mais de 20 horas de jogo com muitos segredos e conteúdo por descobrir.

A GameSpot atribui a pontuação de 8,5/10 dizendo que "Darksiders II tem ação, exploração, e progressão em descoberta numa excelente e grande aventura."

A IGN atribuiu a pontuação de 7,5/10 e diz que "os elementos RPG e a ação até aquele ponto, juntos dão um sólido jogo. É uma pena que existam tantos problemas gritantes que impeçam o tal empreendimento ambicioso para o qual os seus produtores estavam claramente voltados. Ainda assim, se adora jogos de ação-aventura, vale a pena ser jogado - mas não fique à espera que ombreie com as obras primas que inevitavelmente faz lembrar.

O site GamesRadar deu a nota 4,5/5 e diz que o jogo tem como pontos fortes o renovado sistema de combate, os puzzles e o equilíbrio entre combate, exploração e plataformas. Num dos pontos fracos a GamesRadar diz que Draksiders II por vezes "cai" no desempenho por causa da inexistência da opção para instalar nas consolas.

Jim Sterling, editor do Destructoid, deu a pontução de 9/10 ao jogo concluindo que "Darksiders II retira os melhores elementos de muitos outros jogos e junta-os num pacote muito satisfatório [...] Se este jogo não for um sucesso, então o mundo não sabe o que é verdadeiramente bom para ele

Fonte: Wikipedia

Podem ver o trailer, alguma informação e vídeos no site da bgamer.



Hum...Estive a visitar uns sites e ao que parece, this game is
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thorin
Guerreiro/Guerreira
avatar

Masculino
Escorpião Macaco
N. de Mensagens : 40
Idade : 25
Local : Castanheira do Ribatejo
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Darksiders 2   Sex Ago 31, 2012 8:18 pm

Pá, para já acho que está um pouco puxado-te para comprar (ainda hoje estive na Fnac e esta beleza custa 69,90€).

Será uma grande chancela e que vai ser ainda mais brutal porque, agora que o "God Of War" amainou e o que está para saír não traz muito à saga, o Darksiders pode agora ocupar o lugar do "campeão" anterior.

Aconselho-te sem dúvida a jogar ao I primeiro (como pudeste ver, jogas com os Cavaleiros do Apocalipse, sendo que o Guerra é a personagem do primeiro), pelo menos para notares as diferenças de um jogo para o outro e claro, acima de tudo, acompanhares melhor a história Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sideshowproject-darkcorner.blogspot.pt/
 
Darksiders 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Makarius

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Arena de Jogos-
Ir para: