Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Olá a todos! Sou nova e venho em paz!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eartha Teiwaz
Discípulo/Discípula

Feminino
Aquário Galo
N. de Mensagens : 15
Local : Sintra
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Qui Fev 28, 2013 2:54 am

Boas pessoal, como já puderam reparar sou nova por aqui. Encontrei este fórum quando pesquisava pela região Ásátrú e acabei por fucinhar por estes lados. O meu interesse foi tanto, que acabei por me inscrever e agora aqui estou eu! Smile Na verdade, embora me considere uma ignorante, sou bastante atraída pelo paganismo, não só porque não gosto do cristianismo, mas porque considero a filosofia e o estilo de vida de algumas culturas antigas bem interessante. Cheguei mesmo a perguntar-me se não pode ter a ver com vidas passadas... Razz

Vivo numa bonita terra chamada Sintra e o meu nome é Jessica, não Eartha Teiwaz como aparece no nick. Mas já que falo nisso, aproveito para explicar o porquê do nome, acredito que essa é também uma boa forma de me dar a conhecer, já que ele tem bastante significado para mim. Eartha, no Inglês arcaico, era o nome para Terra e podia também significar habitante da Terra. Teiwaz é o nome de uma runa, a runa do guerreiro, da coragem e da vitória e representa a vontade de progredir e vencer. Era usada como amuleto pelos guerreiros nórdicos (em pendulos, escudos, espadas...) e, para quem desconhece, é a runa que aparece na minha assinatura. Wink

O que hei mais eu de dizer? Gosto muito de internet, que aliás é o meu vício. Gosto de ler. Gosto de música, especialmente de rock e metal, cheguei mesmo a pertencer a uma banda (era teclista e 2ª voz), mas devido a questões pessoais acabei por sair (apesar de tencionar voltar um dia, não para a mesma, óbvio Smile). E claro, gosto de uma noite bem passada, bem acompanhada, digo eu, no meio de boa gente. Razz

Bem, acho que por agora é tudo... Espero contribuir positivamente para o fórum.
Ver perfil do usuário
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Qui Fev 28, 2013 11:25 am

.26.
Ver perfil do usuário http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Qui Fev 28, 2013 11:29 am

Bem-vinda, Jessica. Boa runa Very Happy Aguardamos as tuas contribuições.

Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.

Ver perfil do usuário
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa

Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Qui Fev 28, 2013 10:32 pm

Muito bem vinda! Olha outra de Sintra... Qualquer dia formamos uma legião. Diverte-te por aqui e partilha coisas boas também!
Ver perfil do usuário
Urânia
Rei/Rainha

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Qui Fev 28, 2013 10:59 pm

Bem vinda! Smile Smile
Ver perfil do usuário
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens : 2052
Raça : Ent/Povo das Árvores

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Qui Fev 28, 2013 11:33 pm

Sê bem vinda Jessica. Gostei muito das contribuições que já deste por cá. Tens realmente bastantes gostos em comum com muitos dos participantes no fórum. Bem-vinda a "casa". Smile
Ver perfil do usuário
Eartha Teiwaz
Discípulo/Discípula

Feminino
Aquário Galo

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Sex Mar 01, 2013 3:52 am

Muito obrigada pela hospitalidade pessoal Wink
Ver perfil do usuário
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Sex Mar 01, 2013 8:45 am

Hey Jessica, sê bem-vinda ao fórum. Mi casa es su casa. Desfruta deste espaço à vontade. Smile

· Website | Bandcamp | SoundCloud | Last.fm ·
Ver perfil do usuário http://undogmatic.net78.net/
Beastmaster
Guerreiro/Guerreira

Masculino
N. de Mensagens : 44
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Dom Mar 03, 2013 12:41 pm

Bem vinda! Smile
Ver perfil do usuário
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Dom Mar 03, 2013 4:20 pm

Muito bem vinda!!!!
Ver perfil do usuário
Aelle
Mestre

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Raça : Hobbit
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Seg Mar 11, 2013 3:41 am

Sê bem-vinda!

Conheço bem a runa Tiwaz - tenho-a tatuada. Daquelas coisas que se fazem antes de chegar aos 25. Mas não me arrependo. É curioso não teres mencionado os dois principais significados que eu lhe associo: A Verdade e a Justiça. Embora os outros também façam parte do simbolismo.

Quanto ao Paganismo, bom, independentemente das formas e nomes que lhe queiramos dar, simboliza a Natureza, o Cosmos, e toda a sensibilidade que nos rodeia. Bem como a sabedoria que podemos tirar de todas essas realidades. Que são nossas. Se as amamos, e se as vivemos.

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário
Eartha Teiwaz
Discípulo/Discípula

Feminino
Aquário Galo

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Ter Mar 12, 2013 9:52 pm

Muito obrigada a todos Wink

Aelle, antes de mais nada obrigada pela recepção Smile em relação à runa, eu não mencionei esses significados precisamente porque são os que menos me ligam a ela e por isso, acabei por não falar deles, visto que estava a relacioná-la com a minha personalidade de forma a que todos pudessem conhecer um pouco mais sobre mim. Por acaso também tava a pensar tatuá-la, vamos ver se tenho coragem Smile
Ver perfil do usuário
Siivet
Mestre

Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Raça : Troll
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Ter Mar 12, 2013 11:47 pm

Welcome neighbour !
Ver perfil do usuário http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Aelle
Mestre

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Raça : Hobbit
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Qua Mar 13, 2013 2:31 am

Eartha Teiwaz escreveu:
Muito obrigada a todos Wink

Aelle, antes de mais nada obrigada pela recepção Smile em relação à runa, eu não mencionei esses significados precisamente porque são os que menos me ligam a ela e por isso, acabei por não falar deles, visto que estava a relacioná-la com a minha personalidade de forma a que todos pudessem conhecer um pouco mais sobre mim. Por acaso também tava a pensar tatuá-la, vamos ver se tenho coragem Smile

Está interligado Smile Se não forem motivadas pela Justiça e pela Verdade, a guerra, a coragem e a busca da vitória não têm qualquer valor. Bem pelo contrário. Podem ser bastante reprováveis. E é essa a máxima a tirar do significado dessa runa. Vai por mim, que o Deus Tyr e eu temos uma boa relação.

Quanto ao resto, nunca deixes de fazer música, nem de lutar pelos teus objectivos. Tatuagem, espera mais uns anitos Wink

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Hoje à(s) 11:52 am

Olá a todos! Sou nova e venho em paz!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: