|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Spectrum Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 134 Idade: 24 Local: Vila do Conde
 | Assunto: O ridículo! Dom Abr 12, 2009 10:49 am | |
| De tanta coisa descabida e desprovida de qualquer sentido dito normal, encontrei um vídeo que retrata bem o que, de mais degradante há na mente humana: o seu sentido perverso! Sem duvida, tem um misto de humor e tristeza.
http://www.youtube.com/watch?v=hy4KwGzcfbk
Deliciem-se com o "ridículo"!
Bem haja. |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O ridículo! Dom Abr 12, 2009 4:19 pm | |
| LOL
"A burrice!" também seria um bom título.
Cá está a prova de que cada um vê o que ver ver (que normalmente é o que mais lhe convém). Jesus... _________________ 
Última edição por RedHead em Sex Set 03, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O ridículo! Seg Abr 13, 2009 4:05 am | |
| Sem comentários, mais uma vez a estupidez humana aliada ao medo de uma divindade deturpada revelou algo para além da compreensão de qualquer um...  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Spectrum Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 134 Idade: 24 Local: Vila do Conde
 | Assunto: Re: O ridículo! Seg Abr 13, 2009 6:09 am | |
| Actualmente, vivemos num estado de "hipocrisia religiosa". Cada um interpreta o conceito do divino de forma a, concretizar perversões e ambições pessoais. É estupido? De facto, é. Agora "burrice" ? Não gosto de chamar "burros" aos outros! Dá-me um certo sentido de prepotencia. Se bem que, "A burrice" ajusta-se bem! Também seria um bom título. De qualquer forma, foi o o carácter ridículo da situação que me chamou a atenção! Outro video que também encontrei, desce bastante baixo naquilo que considero "integridade religiosa". http://www.youtube.com/watch?v=xAb94OeObRQ Se existe aqui algum praticante desse "culto" digo que, não é minha intenção denegrir ou difamar de alguma maneira, através de um sentido jocoso. A intenção é sim criticar e expor algo de muito triste e com uma certa natureza ridícula. No entanto, creio que neste caso, aproveitando a ideia da RedHead  , "A burrice" enquadra-se perfeitamente neste video. Bem haja. |
|
 | |
Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | Assunto: Re: O ridículo! Seg Fev 21, 2011 11:12 pm | |
| |
|
 | |
Qaa Qenymin Artista

N. de Mensagens: 412 Idade: 111 Local: Karnak, ali para os lados do guadiana Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O ridículo! Sex Maio 13, 2011 10:34 am | |
| O que ele queria era mudar o óleo |
|
 | |

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O ridículo! Sex Maio 13, 2011 11:42 am | |
| Parece que aconteceu outro milagre em Fátima.  _________________  |
|
 | |

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O ridículo! Sex Maio 13, 2011 11:48 am | |
| | RedHead escreveu: | Parece que aconteceu outro milagre em Fátima.  |
Entretanto em Espanha... _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: O ridículo! Sex Maio 13, 2011 12:02 pm | |
| | RedHead escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | RedHead escreveu: | Parece que aconteceu outro milagre em Fátima.  |
Entretanto em Espanha... |
OMFG!!!
E fotos, não? |
Ele foi tocado por Deus, não é preciso fotos! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: O ridículo! Sab Maio 14, 2011 4:34 am | |
| É que tinha que ser logo no dia 13 que o halo tinha de aparecer à volta do sol, LOL. Lá é tudo queimado, fumam barbas de milho e depois dizem coisas!  |
|
 | |

| Assunto: Re: O ridículo! Sab Maio 14, 2011 6:17 am | |
| Convido-vos a espreitarem a discussão que se instalou no meu Facebook depois de eu ter postado esse vídeo. Tenho uma guerra na wall! _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: O ridículo! Sab Maio 14, 2011 7:04 am | |
| | RedHead escreveu: | Convido-vos a espreitarem a discussão que se instalou no meu Facebook depois de eu ter postado esse vídeo. Tenho uma guerra na wall! |
Diz-me que tenho que me registar no Facebook pa ver. Printscreen! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |
 | |
|