Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um vestido em laço de enforcado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Um vestido em laço de enforcado    Sex Jul 05, 2013 6:45 pm

Não sei porquê imaginei como peça de arte uma peça de roupa em forma laço de enforcado. Talvez uma tshirt ou um vestido de senhora. E explico porquê: sempre que vejo aquelas pitas a fazerem barulho na rua tenho tendência a pensar "epah a roupa delas torna-as mesmo estúpidas".

Porquê o laço de enforcado? Bem porque sem roupa, ou seja, nús aquela gente sentir-se-ia a morrer. O mesmo acontece com os políticos sem os seus smockings e carros de luxo. Eles simplesmente morrem, deixam de ser superiores ao resto dos mortais.

Se fosse eu a organizar uma manifestação gostaria de que as pessoas mandassem peças de roupa a esses senhores. Já estou a imaginar o Paços a levar com um boné na cabeça, oh as coisas que eu imagino ahahah.

Mas voltando à realidade, irrita-me as roupas que as pessoas usam. Umas são baratas do chinês outras são caras, umas amarelas outras azuis. O que interessa é que sejam de marca XPTO, roupas para os grandes, os pequenos a ainda os entremédios. E se eu lhes perguntar "porque te vestes, porque não andas nu" eles acham-me louco.

Agora que penso nisso um bebe nu também pode ser representativo daquilo que sinto mas isso já era outra historia...

Ver perfil do usuário http://folklusitania.heavenforum.com

Um vestido em laço de enforcado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Casamento de Tiffany e Tony ~
» Filho de Héracles
» A Máscara Rompida (Crônica Oficial)
» Yousei (Fadas)
» Lola Hoffeman

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum