Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filmografia Completa de Michel Giacometti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens : 2053
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Filmografia Completa de Michel Giacometti   Ter Jan 21, 2014 9:43 pm

Eu não tenho nada a ganhar com isto, a não ser a satisfação de vos dizer que há dias encontrei isto:  cheers

Tradisom escreveu:
COLECÇÃO DE 12 LIVROS DE CAPA DURA DE 72 PÁGINAS CADA + 10 DVD E 3 CD
UM DOCUMENTO ÚNICO SOBRE A VIDA DO POVO PORTUGUÊS

«Há uma velha moda alentejana, entre as muitas que ele por cá ouviu e gravou, que diz: Eu sou devedor à terra / A terra me 'stá devendo / A terra paga-m'em vida / Eu pago à terra em morrendo. Deste povo que canta a vida do mesmo modo que canta a morte, como se uma não tivesse sentido sem a outra, guardou Michel a alma antiga já em névoa. E por isso não foi morrendo que ele pagou a sua dívida à terra Portuguesa, foi nela vivendo. (...) Michel Giacometti é, repete-se, um português que, não por acaso, nasceu um dia na Córsega. Sempre o vimos como tal. E continuaremos a vê-lo, agora que por graças da técnica, ele regressa vivo para nós. Ouçam-no, vejam-no, admirem o seu trabalho e empenho. O que ele filmou e gravou ter-se-ia perdido para sempre, não fosse a sua teimosia. Giacometti salvou-nos a alma.» NUNO PACHECO in "Jornal Público"

Finalmente isto foi editado e está ao nosso alcance!  .6.
Assim que vi, encomendei logo de rajada sem pensar duas vezes. E se foi dinheiro bem empregue! Smile 
Ver perfil do usuário
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa

Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Filmografia Completa de Michel Giacometti   Ter Jan 21, 2014 10:37 pm

Kraft, essa colecção saiu no Público há uns poucos anos, mas de qualquer forma é brutal. Mais recentemente foi editada uma espécie de continuação que talvez te possa interessar:

Também te recomendo este se gostares de música tradicional.  Very Happy
Ver perfil do usuário
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens : 2053
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: Filmografia Completa de Michel Giacometti   Qua Jan 22, 2014 10:36 pm

Pois é, não sabia. Aparentemente também ainda está à venda no site do Público, e até têm um site dedicado à colecção.

Não sabes se o que aparece nesse Povo que Canta estaá incluído na filmografia? A filmografia deve incluir tudo, não?
Ver perfil do usuário
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa

Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Filmografia Completa de Michel Giacometti   Qui Jan 23, 2014 11:44 am

Lê este artigo, acho que responde às tuas questões. Razz
Ver perfil do usuário
Um
Guerreiro/Guerreira

Masculino
N. de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Filmografia Completa de Michel Giacometti   Ter Jan 27, 2015 6:17 pm

Tive a sorte de comprar em saldo, por 30 e poucos euros. Vi-os todos, e recorro a uns quantos programas com alguma frequência para tocar com os velhinhos...

Gostava era de encontrar as gravações que ele fez antes do programa televisivo, já que precedem o mesmo em cerca de 10 anos. Além disso, na segunda volta já não encontrou muitos dos que encontrou na primeira.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filmografia Completa de Michel Giacometti   

Filmografia Completa de Michel Giacometti
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zuação Completa em Nibiru
» Naruto Shippuden Ending 22 – Kono Koe Karashite [Video]
» Video Aula #1 Rgss2 script
» Habilidades