|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: O que se toca? Sab Dez 13, 2008 5:37 am | |
| Apenas para saber o que é que o pessoal do fórum toca, coloquem o vosso instrumento, estilo preferencial e região. Se tiverem amostras do vosso trabalho melhor. Quem sabe se não nascerão boas bandas daqui…
Instrumento: Guitarra Electrica Estilo: Folk, Folk metal, Neoclássico, Metal Core, Power Metal, Post rock, Alternativa. Região: Lisboa
Última edição por Váli em Ter Maio 03, 2011 2:14 am, editado 4 vez(es) |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: O que se toca? Sab Dez 13, 2008 12:01 pm | |
| Instrumento: Didgeridoo Estilo: Qualquer coisa... Região: Leiria |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: O que se toca? Dom Dez 14, 2008 11:08 pm | |
| Instrumento: Guitarra e Guitarra Baixo Estilo: Metal, Rock, Rock Alternativo e musica anos 60/70 Região: Lisboa
Última edição por Tearsofawolf em Qua Mar 11, 2009 11:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 99 Idade: 25 Local: inside your mind Raça: Anjo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: O que se toca? Seg Dez 15, 2008 1:07 am | |
| Instrumento: Piano,Teclados Estilo : Classica,Metal Região : Guimarães |
|
 | |
Apfel Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 35 Idade: 21 Local: Guimarães e Porto Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: O que se toca? Seg Dez 15, 2008 2:15 am | |
| Instrumento: Guitarra, Voz e mais recentemente Piano. Estilo : Metal, Canto Lírico, Clássico. Região : Guimarães e Porto |
|
 | |
Fadinha Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 48 Idade: 33 Raça: Fada Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Dez 18, 2008 1:39 pm | |
| Tearsofawolf como já te disse  curti da música  Eu não toco nada, sou uma desgraça, só sei cantar e mal. Mas sou boa a dar apoio moral  |
|
 | |
Jordán Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 49 Idade: 21 Local: Parede, Cascais Raça: Elfo Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: O que se toca? Dom Jan 18, 2009 11:49 pm | |
| Canto lírico e recentemente piano.  |
|
 | |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 33 Idade: 25 Local: Resende/Vila Real/Eibar Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: O que se toca? Qua Jan 21, 2009 3:43 am | |
| Instrumento: Violino, Voz e Teclado Estilo : Vários... Desde metal a clássico e lírico... Região : De momento, Eibar... (Espanha) |
|
 | |
Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Fev 12, 2009 4:52 pm | |
| Guitarra acústica e eléctrica há coisa de 10 anos, e piano há um ano. Retomei também a formação musical que ficou esquecida entre uns tantos riffs e solos de metal, durante anos  Também não me safo mal na flauta. |
|
 | |
Runesocesius Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 38 Idade: 21 Local: Porto Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: O que se toca? Sab Jun 06, 2009 8:06 am | |
| Guitarra electrica e guitarra acustica para tocar grunge\metal\folk\rock alternativo\indie a sério etc Tambem toco harmonica e flauta Depois toco uma série de outros instrumentos de cordas mas a maioria ainda estou a aprender. Viola braguesa,cavaquinho,bandolim Região: Porto Estou tambem a ver se compro um xaphoon que é basicamente um fantastico saxofone de bolso  |
|
 | |
Seraphine Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 160 Idade: 25 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Set 10, 2009 1:55 am | |
| Instrumento: Piano e voz (piano não toco há bastante tempo... tenho que afiná-lo e voltar à carga!) Estilo: Eclético Região: Lisboa SilentRaven tocas violino?! Que inveja  |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Set 10, 2009 4:10 am | |
| Bah, eu acho que não tenho muito jeito para a musica (ou então é devido a ser extremamente preguiçoso) Dou uns toques na guitarra acustica e no baixo electrico mas nada por aí além (mais para os lados do patético) ... Agora tenho andado é a praticar bastante flauta mas o que eu queria mesmo é gaita-de-foles. Acho que eu tenho mais jeito para instrumentos de sopro do que de corda. Adorava dominar estes instrumentos de que falei e aprender outros como por exemplo bateria e outros de percução, o já referido violino, nickelharpa e mais uma data de instrumentos folk.. Ah, e ultimamente tenho-me fartado de cantar quando estou em casa, pobresinha da minha mãe uma vez que a minha voz é horrivel Quando era puto cheguei a tocar alguma coisa no sintetisador mas depois ensinei o meu irmão e ele passou-me á frente á grande Com a guitarra foi semelhante e ele chegou a estar no conservatório.. Pena que ele seja parvo e não saibaa aproveitar os talentos que tem.  _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Nocturna Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 131 Idade: 24 Raça: Anjo Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: O que se toca? Sab Nov 14, 2009 8:16 pm | |
| Não sei tocar nem cantar.Mas quem quiser letras de música posso fazer numa boa. |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: O que se toca? Seg Maio 24, 2010 6:24 am | |
| Instrumentos: piano, cravo, voz Género: neo-clássica, neofolk, gothic rock, darkwave, neofolk, ebm Zona: Porto |
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: O que se toca? Qua Jun 23, 2010 1:14 pm | |
| Instrumentos: Guitarra Eléctrica (instrumento principal), Guitarra Clássica, Flauta, Cavaquinho e Viola Braguesa (uns míseros toques, tenho de aprender os acordes), Didgeridoo, Baixo e uns toques de teclado... algo a aprender. Género: Folk, Progressive Rock/Metal, Heavy Metal, Thrash, Death, Black, Melodeath, Blues, etc etc. Zona: Évora e Lisboa (em altura de aulas) |
|
 | |
|