N. de Mensagens: 134 Idade: 24 Local: Vila do Conde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qui Set 24, 2009 3:15 am
Essa batalha épica é puramente cómica! O video do Kung fu já tem uns anitos e tambem é de se grizar todo! Descobri estes videos e embora nao seja apreciador deste tipo de musica parti-me a rir com a letra!
N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
Assunto: Re: Que video estou a ver... Sab Out 03, 2009 12:01 pm
Eh pá... lindo! Com os putos a cantar, parece música de Natal lol. No meu tempo não se tocava nada disto, mas até fiquei com vontade de ir procurar a flauta.
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Nov 30, 2009 2:08 am
Fratero Mettallo ftw. Pena que os cocós dos superiores dele façam que ele abandone os palcos... Mas evangelização a sério é Antestor
Citação:
A best rose from the sea it started to blaspheme You watch out, satan might get you He will never let you go Jesus can help, He has won He is the Messiah in Him you must belive
Don't let satan treat you as a friend Satan comes to collect his souls Jesus saves you if you want to It's up to you to make the choice give your life to Jesus Christ
Jesus is the one and only He was crucified for your life You got to have faith in the Lord He'll save you from eternal death give your life to Jesus Christ
You've got a choice, that you must make It's up to you, to live or die
Assunto: Re: Que video estou a ver... Qua Dez 02, 2009 3:41 pm
Nas propagandas, fala-se muita coisa de interesse é pena que os que dão a cara pelos seus partidos não falem com empenho e entusiasmo necessários. Não tanto neste caso do PPM mas mais noutros partidos em que, quem aparece fala como se estivesse a morrer. Se não mostram convicção e garra também não devem esperar grandes votos. Eu não voto em nenhum partido cujos membros atirem apenas palavras para o ar sem serem sentidas, demonstra não só falta de esperança como também falta de interesse para com os assuntos de estado.
Deixo este vido marado que me mostraram há uns dias.