N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 20, 2012 1:03 am
Pessoal, ponderem começar a usar isto! xD
added: é tão levezinho.... tem imensa coisa que se pode personalizar, tem imenso plugins com ligação ao IRC, twitter, facebook, ^^ Estou satisfeita. xD
N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 20, 2012 4:01 am
Urânia escreveu:
added: é tão levezinho.... tem imensa coisa que se pode personalizar, tem imenso plugins com ligação ao IRC, twitter, facebook, ^^ Estou satisfeita. xD
N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
Assunto: Re: Que video estou a ver... Ter Mar 20, 2012 7:30 am
Ártemis escreveu:
Urânia escreveu:
Ainda há pouco tempo instalei o Digsby...
Conheço o Digsby, é muito mais pesado. Digo-te, este é mesmo superior. Vale a pena! Levezinho, mesmo só para quem quer usar como msn. É fantástico.
N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
Assunto: Re: Que video estou a ver... Seg Abr 09, 2012 9:17 am
*_*
_________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.