|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Set 02, 2010 12:05 pm | |
| Por acaso antes de descobrir a existência disso andei muito tempo a ouvir em várias músicas e a perguntar-me que instrumento seria. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Set 02, 2010 12:11 pm | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Por acaso antes de descobrir a existência disso andei muito tempo a ouvir em várias músicas e a perguntar-me que instrumento seria. |
Não se via logo que era um tóin tóin tóin?!? |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Set 02, 2010 12:29 pm | |
| | Fenris escreveu: | | Ceinwyn escreveu: | | Por acaso antes de descobrir a existência disso andei muito tempo a ouvir em várias músicas e a perguntar-me que instrumento seria. |
Não se via logo que era um tóin tóin tóin?!? |
E não imaginei que tivesse um nome tão... nem sei lol. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que se toca? Sex Jan 28, 2011 5:20 am | |
| Instrumento: guitarra clássica, e de vez em quando tento dar uns toques em tudo o que apanho na sala da tuna, entre as cordas e as percussões, estando agora mais inclinada para o bandolim. Tenho também um baixo eléctrico mas nunca tenho iniciativa para lhe mexer. =( Voz: Eu diria que o meu instrumento é mesmo a voz, estou muito mais à vontade a cantar do que a tocar. O que gosto mais de cantar é fado e coisas a puxar para o jazz, mas acho que a única coisa que não consigo cantar é gutural, com muita pena minha.  Ainda hei-de conseguir um dia. | Spoiler: | | | Quer dizer, se gutural 'à Comme Restus' contar, então também consigo.  |
Género: Er... O que aparecer?
Zona: Lisboa (e Évora, eventualmente...)._________________  |
|
 | |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 73 Idade: 23 Local: Amadora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Terra/Rocha Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que se toca? Qui Fev 17, 2011 11:46 am | |
| Instrumento: Gaita galega, guitarra clássica, guitarra eléctrica, tin whistle (mal e porcamente). Talvez um dia arranje uma gaita transmontana x) Estilo: Música tradicional, World music e metal (qualquer subgénero menos black metal e algumas gogozadas xD Região: Lisboa |
|
 | |
Ragna Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 65 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Laranja
 | Assunto: Re: O que se toca? Seg Abr 04, 2011 12:43 pm | |
| Instrumentos: dou toques de percussão e berimbau de boca e tento arranhar alguns sopros Zona: Lisboa |
|
 | |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 73 Idade: 23 Local: Amadora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Terra/Rocha Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que se toca? Ter Abr 05, 2011 2:01 am | |
| Olhó gajo!!! =P
Bem vindo ao tasco x) |
|
 | |
PeGaSuS Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 18 Idade: 29 Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que se toca? Ter Abr 12, 2011 9:34 am | |
| Instrumento: Voz, guitarra, guitarra baixo e muita imaginação Estilo: tou aberto a propostas...gosto de quase tudo Local: Amadora/Lisboa |
|
 | |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: O que se toca? Sab Jun 25, 2011 4:41 pm | |
| Instrumento: Caneta Estilo: Fantasia épica e romance histórico
Apesar de ter a casa cheia de instrumentos, jambés, maracas, flautas, reque reques, etc, não toco nada! Quando era puto andei a aprender guitarra, queria muito formar uma banda, mas a coisa não andou para a frente. Sem saber tocar nada ainda peguei no micro, mas como só gritava a minha carreira no mundo da musica terminou cedo! lol |
|
 | |
|