Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | Bernard Cornwell. - O melhor. | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Qui Set 01, 2011 8:35 am | |
| | RedHead escreveu: | Normalmente, os livros do Bernard Cornwell chamam-me a atenção, quando passo em Fnacs, por exemplo, e acabo por pegar neles uma ou outra vez, mas nunca comprei nem li nenhum. Mas depois do que li aqui por este tópico, depois de tanto elogio, sinto-me tentada, de facto.  |
Nem teres comprado um é completa heresia. Ai essa tua posição de líder das Valquírias Escarlate... _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Set 06, 2011 10:53 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Conhecem algum autor português (ou que escreva sobre Portugal) dentro do estilo do Bernard Cornwell? |
Não digas que ainda não lestes as crónicas do Richard Sharp, do Cornwell, passadas em Portugal e Espanha durante as evasões naploleonicas? Altamente recomendaveis, apesar de eu já não as apreciar tantto como de inicio, ao fim de umas quantas tornam-se repetitivas, mas vale a pena pelo menos ler as passadas em Portugal! |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Set 06, 2011 12:07 pm | |
| | Nantumaurus escreveu: | | Ceinwyn escreveu: | | Conhecem algum autor português (ou que escreva sobre Portugal) dentro do estilo do Bernard Cornwell? |
Não digas que ainda não lestes as crónicas do Richard Sharp, do Cornwell, passadas em Portugal e Espanha durante as evasões naploleonicas? Altamente recomendaveis, apesar de eu já não as apreciar tantto como de inicio, ao fim de umas quantas tornam-se repetitivas, mas vale a pena pelo menos ler as passadas em Portugal! |
Eu disse que queria do estilo do Cornwell, e não do próprio Cornwell. Por acaso nem era para mim, mas mesmo eu já li tanta coisa dele que gostava de variar um bocado. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|

N. de Mensagens: 273 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | |  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Qua Nov 02, 2011 1:40 pm | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | RedHead escreveu: | Normalmente, os livros do Bernard Cornwell chamam-me a atenção, quando passo em Fnacs, por exemplo, e acabo por pegar neles uma ou outra vez, mas nunca comprei nem li nenhum. Mas depois do que li aqui por este tópico, depois de tanto elogio, sinto-me tentada, de facto.  |
Nem teres comprado um é completa heresia. Ai essa tua posição de líder das Valquírias Escarlate... |
A feira do livro que está agora na Gare do Oriente tem livros dele a 7€. Beware... É agora que vou recuperar o meu posto de líder das Valquírias Escarlate! _________________  |
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Dom Jan 22, 2012 1:31 am | |
| Alguém daqui tem as Warlord Chronicles em inglês e me sabe dizer qual é a melhor edição? Tenho duas opções: Penguin Books ou St. Martin's Griffin. E tenho de pensar na saúde dos meus olhos, daí hesitar em comprar os mais baratos (Penguin Books). Os da outra editora são maiores e talvez mais agradáveis à vista. |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Dom Jan 22, 2012 5:08 am | |
| | Ártemis escreveu: | Alguém daqui tem as Warlord Chronicles em inglês e me sabe dizer qual é a melhor edição? Tenho duas opções: Penguin Books ou St. Martin's Griffin. E tenho de pensar na saúde dos meus olhos, daí hesitar em comprar os mais baratos (Penguin Books). Os da outra editora são maiores e talvez mais agradáveis à vista. |
Em inglês só tenho as Saxon Stories, edição da Harper, que se lêem bem. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|

| Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Dom Jan 22, 2012 11:17 pm | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Ártemis escreveu: | Alguém daqui tem as Warlord Chronicles em inglês e me sabe dizer qual é a melhor edição? Tenho duas opções: Penguin Books ou St. Martin's Griffin. E tenho de pensar na saúde dos meus olhos, daí hesitar em comprar os mais baratos (Penguin Books). Os da outra editora são maiores e talvez mais agradáveis à vista. |
Em inglês só tenho as Saxon Stories, edição da Harper, que se lêem bem. |
Por falar nisto, agora com a mudança de editora, da planeta para SE acabou por não sair o ultimo em portugues, pois não? Corrigi-me se tiver enganado! Já agora sabes me indicar onde posso adquirir em ingles, embora me arda um pouco os olhos é melhor que nada! lol |

| Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 1:29 am | |
| Acho que a SE ainda só editou O Rei do Inverno e O Forte e, pela Planeta, o último que saiu deve ter sido o Terra em Chamas. Eu costumo comprar os livros em inglês na Amazon, mas já vi vários na Fnac, incluindo o mais recente Death of Kings (numa edição que não te fará arder os olhos de certeza, era um bocado maior que os outros que eu tenho). _________________
|
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 2:26 am | |
| Bem, os meus vêm a caminho da Amazónia neste momento  As edições da Penguin não são famosas, mas a 7.5€ cada volume, acho que compensa os 16€/18€ da Fnac. |
|  | | Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | |  | | Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

| Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 12:04 pm | |
| Desculpem lá a minha santa ignorância, mas essa amazon fica a onde? Um link qualquer coisa, agradecia para poder espiolhar isso!
Tanks |

| Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 12:16 pm | |
| | Nantumaurus escreveu: | Desculpem lá a minha santa ignorância, mas essa amazon fica a onde? Um link qualquer coisa, agradecia para poder espiolhar isso!
Tanks |
amazon.co.uk para a loja inglesa. No fundo da página tens links para os sites dos outros países, se preferires. _________________
|
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 12:54 pm | |
| | Nantumaurus escreveu: | Desculpem lá a minha santa ignorância, mas essa amazon fica a onde? Um link qualquer coisa, agradecia para poder espiolhar isso!
Tanks |
Oh please! Google it!
 |

| Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Seg Jan 23, 2012 11:41 pm | |
| Já tive a dar uma vista de olhos. Na loja de Espanha estão a 9.50€ e são da Harper. Para o mês que vem logo trato disto! |
|  | | | | Bernard Cornwell. - O melhor. | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|