| | Bernard Cornwell. - O melhor. | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1563 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 8:44 am | |
| | Nantumaurus escreveu: | Desculpem lá a minha santa ignorância, mas essa amazon fica a onde? Um link qualquer coisa, agradecia para poder espiolhar isso!
Tanks |
Para perceberes um pouco a reacção da Ceinwyn e da Urânia, a Amazon é uma loja on-line, na qual se vende tudo e mais alguma coisa, incluindo livros. A empresa foi uma das primeiras com presença praticamente exclusiva na Internet e tem sido uma mais duradouras desse género, já tem quase 20 anos. É das 100 maiores empresas mundiais, daquelas marcas que "toda a gente" conhece e cujas receitas ao fim de meia-dúzia de anitos nos pagavam a dívida pública.  |
|
 | |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 255 Idade: 34 Local: Lusitania Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 9:56 am | |
| Olá, não há mal nenhum, foram umas queridas. Eu mesmo já mandei muito boa gente ir passear ao google! lol Eu é que não sou dado a consumismos, para alem de que, quando me sento diante o computador sou mais ou menos assim:  Obrigado pelo esclarecimento! |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3195 Idade: 25 Local: Lisboa Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 10:32 am | |
| Qual reacção? Só dei o link  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 1563 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 10:36 am | |
| Referia-me à reacção de "Oh please!", que deu a entender que devia ser óbvio ou pelo menos fácil de descobrir. Tu não o disseste mas levaste por tabela.  |
|
 | |

N. de Mensagens: 3195 Idade: 25 Local: Lisboa Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 11:48 am | |
| Bah, da próxima digo para te perguntar  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1038 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Ter Jan 24, 2012 1:49 pm | |
| | Kraft durch Freude escreveu: | Referia-me à reacção de "Oh please!", que deu a entender que devia ser óbvio ou pelo menos fácil de descobrir. Tu não o disseste mas levaste por tabela.  |
A minha reacção foi simplemente ter ficado estupefacta. Não que ache que saiba tudo mas tudo o que não sei, vou instintivamente ao Google, escrevo o que procuro e em segundos tenho o que preciso. É um gesto automático. Peço desculpa kraft se o meu comentário caiu mal ou pareceu outra coisa qualquer. Wasn't my intention. |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Bernard Cornwell. - O melhor. Qui Jan 26, 2012 12:53 pm | |
| George R. R. Martin entrevista Bernard Cornwell  http://www.omnivoracious.com/2012/01/george-r-r-martin-interviews-bernard-cornwell.html _________________
|
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1220 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | |
 | |
| | Bernard Cornwell. - O melhor. | |
|