| | O´Gilins Irish Jam Sessions | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | Assunto: O´Gilins Irish Jam Sessions Ter Out 13, 2009 10:40 pm | |
| Passei ontem pelo O´Gilins no Cais do Sodré, tinham me dito que se tocava gaita-de-fole, como estou a aprender, fiquei curioso!!
Realiza-se todas as Segundas-feiras às 23h, vale a pena é uma noite bem passada. De futuro colocarei alguns vídeos.
http://www.irishpub.com.pt/music.htm |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Ter Out 13, 2009 10:53 pm | |
| Ena, muito porreiro. Eu costumo ir ao O'Gilins, mas é mais à 6ª ou Sábado, não conhecia as Segundas. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Ofídio Artista

| Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Ter Out 13, 2009 11:01 pm | |
| Lapso meu Toca-se música irlandesa ou seja vários instrumentos desde guitarra, banjo, violino, flauta e gaita-de-fole (Uilleann Pipe), criando uma singela melodia. |
|
 | |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Qua Out 14, 2009 11:46 am | |
| Parece interessante, passarei lá em breve  Boa oportunidade para um meeting do fórum, btw  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Ofídio Artista

| Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Qua Out 14, 2009 12:47 pm | |
| Em princípio irei na próxima segunda depois de sair do trabalho!! |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Qua Out 14, 2009 9:57 pm | |
| O O'Gillins é muito porreiro, pena ser tão caro... Quando me lembro que dei 5€ por uma cerveja... Tá bem que era grande, mas mesmo assim...  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Qui Out 15, 2009 5:34 am | |
| Realmente, é caro, sim. Mas tinham lá uma banda altamente à 5ª feira, grande guitarrista. Agora acho que ficou só um gajo. _________________
|
|
 | |

| Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Seg Out 26, 2009 2:18 pm | |
| Estive lá há pouco. Muito porreiro, gostei. _________________
|
|
 | |
Ofídio Artista

| Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Ter Out 27, 2009 11:53 am | |
| Em princípio vou na próxima 2ª, pode ser que nos encontremos |
|
 | |
Seraphine Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 160 Idade: 25 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: O´Gilins Irish Jam Sessions Sex Out 30, 2009 4:31 pm | |
| Bem, pelos vistos talvez já nos tenhamos todos visto sem saber... que giro  Gosto muito do O'Gillins, costumo ir lá de vez em quando, e tenho um amigo que às Segundas vai lá tocar, toca guitarra e gaita-de-foles  Pode ser que vos veja um dia por lá. Beijinhos! |
|
 | |
| | O´Gilins Irish Jam Sessions | |
|