Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SERÁ QUE SEI QUEM SOU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darkangel
Aldeão/Aldeã

Masculino
Sagitário Gato
N. de Mensagens: 5
Raça: Centauro
Elemento: Fogo/Trovão
Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição)

MensagemAssunto: SERÁ QUE SEI QUEM SOU?   Qui Nov 19, 2009 4:55 pm

Não sei como, ou sei....
Acho que foi influencia de entes chegados ou talvez nao mas comecei a ter um gostinho especial pela literatura, será que ja o tinha....

A vida desta "pessoa" sempre se baseou num facto, numa virtude ou num estilo..
Gostaria de viver, sonhar, evoluir e ate mesmo realizar-se, mas por consequencia nao consegue, tem medo de enfrentar o mundo tal como è, refugiando no seu mundo especial em que nao deixa entrar ninguem, e quando o conseguem, refugia-se colocando uma parede de pedra entre uma e outra, cortanto toda a ligação existente.....
De dia vive a sua vida refugiando-se.
A noite è adorada por esta "pessoa".
Será que sabem o que é viver fora do mundo deles, o que acontece,será que conhecem ou dão valor á vida, ou pensam que não deviam existir. realmente dá muito que pensar.
Porque serà que tal coisa acontece? Do que têm medo? Enfrentar a vida? Algum trauma passado?? Nao sei, sei que é fascinante conhecer este tipo de pessoa.
Tentar descobrir? será que vale a pena? Penso que sim, da uma enorme vontande de descobrir o que lhes falta, o que sentem.
Não sei se tenho razão mas dá-me a entender que eles têm uma vida oculta que nao querem que seja descoberta, que aquele mundo e só para pessoas como eles e nao deixam ninguem infiltrar-se para tentar ao menos entender o porquê.
O "mundo negro", o "outro mundo" será que entendemos??? Será que existe? Gostava de descobrir, explorar ou ate mesmo viver a experiencia de me encontrar noutro mundo, noutro sitio.
Terminado descrevi o que sinto, ou o que penso... talvez seja assim tambem? quem sabe...

Talvez um dia ou ate nunca direi.. mas ate lá.... Very Happy
Ver perfil do usuário
Nocturna
Cavaleiro/Dama

Feminino
Capricórnio Gato
N. de Mensagens: 131
Raça: Anjo
Elemento: Sombra
Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)

MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE SEI QUEM SOU?   Qui Nov 19, 2009 7:37 pm

Muito bem escrito.Quem não se gosta de refugiar no vasto mundo da imaginação e das emoções? Como dizia Stephen King, ao local one «todos vão beber».
Ver perfil do usuário

SERÁ QUE SEI QUEM SOU?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» T2 - Os novos decks dos campeões - será que são bons?
» Quem é Quem?
» Quem ainda não foi ban.....
» Liberdade? Quem vem? D:
» Quem ainda falta se cadastrar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Biblioteca :: Textos pessoais-