N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Fev 19, 2012 11:02 am
Win e mais velho que o cagar, já enjoei até dessa piada irra.
_________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 28, 2012 2:43 am
vos que reivindicais o "win" não compreendeis o mal qe estão a fazer, pensam que podem escapar ao destino não percebem que o fogo enterno chegará e vos julgará? E vos qe estais contra o "win" não compreendeis que este é a vontade dos Deuses que se expressa através do povo. Lovai antes a Ártemis de Efeso que a do Porto esta muito longe.
N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 28, 2012 7:09 am
Vós que escreveis mal não entendeis o mal que fazeis? Como é possível tal afronta, não compreender que a má linguagem é o pior dos pecados, assim afirmado nas antigas tábuas de Yaweh! Louvai a boa linguagem, louvai a boa escrita, e banhai-vos no êxtase da sabedoria e do respeito à língua-materna.
_________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.