Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | Assunto: Amigos do Monstro Qui Dez 03, 2009 11:52 pm | |
| Já tinha comprado um boneco há 2 anos numa feira e hoje lembrei-me de os procurar para oferecer um. Deixo aqui a oportunidade para quem ainda não os descobriu. http://amigos-do-monstro.blogspot.com/ |
|
Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Amigos do Monstro Sex Dez 04, 2009 3:52 am | |
| |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Amigos do Monstro Dom Dez 13, 2009 10:04 am | |
| Os bonecos são lindos!!!  (Estou com vontade de oferecer a mim própria.  ) |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Amigos do Monstro Seg Ago 30, 2010 3:20 pm | |
| [Este tópico foi movido das Masmorras para a Oficina de Arte.] _________________  |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Amigos do Monstro Seg Ago 30, 2010 11:04 pm | |
| Bonecos catitas _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
Naamah Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 32 Idade: 19 Local: Biseu Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Amigos do Monstro Sex Set 03, 2010 8:47 am | |
| Eu quero, eu quero! ... tenho uma qualquer prima em terceiro grau que faz uns parecidos, mas mais desengonçados |
|