Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aqui também existem "Farmvilledependentes"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Floresta
Herói/Heroína mitológic@

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Seg Jan 25, 2010 4:44 pm

Signatus escreveu:
huhauhauhauahuahuahauahuahauhauhauahuahuahua!!!! Twisted Evil

*medo* pale

Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Seg Jan 25, 2010 4:52 pm

Odal escreveu:
Signatus escreveu:
huhauhauhauahuahuahauahuahauhauhauahuahuahua!!!! Twisted Evil

*medo* pale
Laughing Laughing

*Editei o meu post anterior com mais informação, desta vez construtiva para o tema.
Ver perfil do usuário
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens : 2052
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Seg Jan 25, 2010 7:25 pm

Signatus escreveu:
Como por exemplo vir para topicos sobre farmville em vez de tar-me a preparar para a frequencia com consulta que tenho daqui a 10 minutos Laughing Laughing
Construtivíssimo! .8.
Ver perfil do usuário
Vampiria
Rei/Rainha

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Cor : Roxo

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Ter Jan 26, 2010 10:18 am

Spectrum escreveu:
Vampiria, eu não disse isso. Sugeri precisamente o contrário. Creio que fui bastante explicito nessa parte, não me vou repetir.
Está lá tudo. Wink

Sorry, às vezes, precipito-me! Embarassed

Citação :
Citação:
Car@s amig@s,
Exponho-vos aqui uma questão que me tem atormentado (ou não): eu não tenho conta no Facebook. Será que estou grávido?

LOL... teve piada a questão ao estilo revista Maria!!

Bom, espero que ninguém tenha ficado ofendido com o tópico que criei e com a minha opinião. O meu interesse era justamente compreender (pelo menos tentar) o que motiva tanta gente a jogar Farmville.
As vossas justificações nada têm de errado, são apenas formas diferentes de vermos as coisas.
Eu realmente não gosto de jogos...

No fundo, o que realmente critiquei sobre o jogo foi o facto de existirem pessoas sem capacidade para discernir quando e onde devem ter os seus momentos de lazer. No trabalho certamente não será o sitio mais indicado e volto a frisar existem tantos desempregados competentes, enquanto outros/as ocupam horas de trabalho a jogar!! Evil or Very Mad

Citação :
Signatus escreveu:
Como por exemplo vir para topicos sobre farmville em vez de tar-me a preparar para a frequencia com consulta que tenho daqui a 10 minutos

Eu acho que a discussão não foi má de todo, mas é claro que existem temas mais interessantes!! Foi apenas uma curiosidade minha. rendeer
Ver perfil do usuário
Floresta
Herói/Heroína mitológic@

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Ter Jan 26, 2010 11:50 am

No sábado fui com a minha namorada à Baixa, a uma loja toda chique comprar coisas para ela desenhar. Ao chegar ao balcão de pagamento, reparo num pequeno escritório lá atrás, e lá dentro, um velhote a jogar Farmville. I lol'd

Vampiria
Rei/Rainha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Qua Jan 27, 2010 12:52 am

Eheheeh, mas o velhote tem muito tempo livre nas mãos ou então enquanto anda no engate dá uma perninha no jogo .15.
Ver perfil do usuário
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Qua Jan 27, 2010 7:10 pm

Citação :
No fundo, o que realmente critiquei sobre o jogo foi o facto de existirem pessoas sem capacidade para discernir quando e onde devem ter os seus momentos de lazer. No trabalho certamente não será o sitio mais indicado e volto a frisar existem tantos desempregados competentes, enquanto outros/as ocupam horas de trabalho a jogar!!
Depende, se for um trabalho aborrecido com muitos momentos de não fazer nada até pode aumentar o desempenho de muita gente por tornar os dias minimamente mais interessantes.

Citação :
Bom, espero que ninguém tenha ficado ofendido com o tópico que criei e com a minha opinião.
Claro que não, os forums servem para isso mesmo Wink

Citação :
Eu acho que a discussão não foi má de todo, mas é claro que existem temas mais interessantes!! Foi apenas uma curiosidade minha.
E na minha opinião fizeste muito bem! Destesto ver este foum estagnado e tenho andado sem inspiração para iniciar tópicos nem dar continuidade a muitos que precisavam de um empurraozinho.

Em verdade devia era estar a estudar, lol.
Ver perfil do usuário
args
Burguês/Burguesa

Feminino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 79
Raça : Hobbit
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Qua Jan 27, 2010 8:57 pm

Também devia estar a fazer um trabalho e também ando para aqui a divagar... Rolling Eyes
Já agora... e então aquele jogo da Mafia?? Também há quem jogue? bounce
Sinceramente nem sei no que consiste... mas quem joga pode explicar Laughing
E acho que também vi algo por lá com bonequitas e roupas ou algo assim, mas também não liguei Razz
Ver perfil do usuário
Vampiria
Rei/Rainha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Seg Fev 01, 2010 5:24 pm

Signatus escreveu:
Citação :
No fundo, o que realmente critiquei sobre o jogo foi o facto de existirem pessoas sem capacidade para discernir quando e onde devem ter os seus momentos de lazer. No trabalho certamente não será o sitio mais indicado e volto a frisar existem tantos desempregados competentes, enquanto outros/as ocupam horas de trabalho a jogar!!
Depende, se for um trabalho aborrecido com muitos momentos de não fazer nada até pode aumentar o desempenho de muita gente por tornar os dias minimamente mais interessantes.

Sei que a tua resposta já foi postada há alguns dias... mas andei ausente
E discordo, mesmo um trabalho aborrecido, não deve ser desculpa para agir de forma incompetente. Assim, a única coisa que se demonstra é que se é mau profissional.
E se o trabalho é aborrecido, das duas uma: ou se aguenta porque não há outra opção (tendo em conta a actualidade) ou se começa a procurar um novo trabalho.

(Desculpa bater na mesma tecla... rabbit )

Args, aqui também se fala em Mafia... Laughing
Ver perfil do usuário
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Ter Fev 02, 2010 1:12 am

Ultimamente tenho dado mais importancia aos jogos do que devia. É o que dá estar á seis meses em casa á espera que o curso comece e sem vida social. De qualquer forma tenho de desligar do mundo cibernetico, afinal nada disto existe sao tudo "1s" e "0s" e eu tenho mais que fazer que jogar Age of Imperes
Ver perfil do usuário http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Qua Fev 03, 2010 6:09 pm

Citação :
Sei que a tua resposta já foi postada há alguns dias... mas andei ausente
E discordo, mesmo um trabalho aborrecido, não deve ser desculpa para agir de forma incompetente. Assim, a única coisa que se demonstra é que se é mau profissional.
E se o trabalho é aborrecido, das duas uma: ou se aguenta porque não há outra opção (tendo em conta a actualidade) ou se começa a procurar um novo trabalho.

(Desculpa bater na mesma tecla... )

Args, aqui também se fala em Mafia...
Hum, talvez tenhas razão....

Lol, acho que foi no outro dia em que respondi a este tópico que decidi deixar de jogar World of Warcraft e acho que é de vez, sempre é mais tempo livre que tenho para outras coisas e 13 euros poupados ao final do mês.

Continuo a jogar outros jogos mas nada que ocupe tanto tempo (nomeadamente no Europa Barbarorum uma campanha com a tribo germânica Sweboz, o que me dizem se construir um templo a Wotan ou Freya em Roma? What a Face E mais tarde procederei á "Lusitanização" do mundo antigo. Laughing Laughing )
Ver perfil do usuário
Aelle
Mestre

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Raça : Hobbit

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Qua Fev 03, 2010 6:19 pm

Signatus, templos a Wotan e a Freya sao sempre boa ideia.

Até rimou Smile No entanto, para seres mesmo velha guarda do paganismo germanico, devias plantar bosques, dedicados à veneraçao desses deuses. Os templos já eram coisa recente. Primeiro em madeira, depois em pedra. Importaçoes dos romanos.

Esta noite tive um pesadelo em que toda a gente do mundo jogava Farmville menos eu.
Ver perfil do usuário
Glam
Deus(a) do Sol (administração)

Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Sab Fev 06, 2010 5:06 pm

Hoje vi num telejornal, enquanto almoçava, uma reportagem sobre os viciados neste jogo. Surprised Parece que o caso é sério. Pessoalmente, não entendo a piada...
Ver perfil do usuário
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens : 2052
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Seg Mar 08, 2010 7:48 pm

Finalmente explicaram-me o que é o Facebook!

Citação :
An important social media portal intended for the sole use of the 'wanna enjoy life but I don't have time' internet population
Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Sex Jun 18, 2010 1:20 am

Lembram-se da minha primeira resposta a este post? Pois tenho a anunciar que deixei esses jogos há meses! Bloqueei tudo! Sou uma pessoa livre! cheers

Só não bloqueei o Rock Free, que é uma espécie de Guitar Hero no Facebook, mas mesmo assim é muito raro lá ir, esse nunca me viciou.

No entanto, admito que ainda sou a pessoa mais viciada no Facebook que conheço... Embarassed

Rei/Rainha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Seg Jun 21, 2010 4:11 pm

RedHead escreveu:
Lembram-se da minha primeira resposta a este post? Pois tenho a anunciar que deixei esses jogos há meses! Bloqueei tudo! Sou uma pessoa livre! cheers

Só não bloqueei o Rock Free, que é uma espécie de Guitar Hero no Facebook, mas mesmo assim é muito raro lá ir, esse nunca me viciou.

No entanto, admito que ainda sou a pessoa mais viciada no Facebook que conheço... Embarassed

Como conseguiste livrar-te da quinta virtual? jocolor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aqui também existem "Farmvilledependentes"?   Hoje à(s) 5:41 pm

Aqui também existem "Farmvilledependentes"?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» DEFENDER UM "NICK"....CERTO OU ERRADO...À QUEM INTERESSA?
» MODELO "TRADICIONAL" DE LEILÕES FALIU!
» "Ovni" voce acredita?
» Procuro vaga como Community Manager "mirim"
» Site que "CERTIFICA" os leiloes...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Masmorras-
Ir para: