N. de Mensagens: 27 Idade: 24 Local: Almada / (eversong woods) Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Assunto: Finntroll (Black/folk-metal) Seg Jan 25, 2010 8:43 am
Mais uma grande banda proveniente da Finlândia, como metade do nome o diz, Finntroll é um folk-metal com um ritmo bem acelarado sempre presente nas suas músicas e um pouco sinistras marcadas pelo vocalista, mas para não demonstrar um aspecto tão negativo tenho aqui um video extremamente engraçado que vão gostar
Outras músicas de minha preferência: --> RöK --> Trollhammeren --> Nedgang --> Nattfödd --> Rivfader
N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Re: Finntroll (Black/folk-metal) Seg Jan 25, 2010 8:50 am
Eheh, os meus "irmãos" filandeses. Vi-os ao vivo no Alliance Fest, embora a actuação tenha sido curta foram dos melhores 20 minutos da minha vida!
E só por curiosidade o nome do meu char principal no Wow é uma adulteração ao nome duma musica deles. Trollhammeren --> Trolha amarelo --> Trolhamarelo
PS: Esse video está o cumulo
Assunto: Re: Finntroll (Black/folk-metal) Qua Jan 27, 2010 7:57 am
Mas isso pergunta-se? Horda claro, no Karazham! Trolls ao poder, já alguma vez ouviste falar de trolls na alliance?! Trollhammeren quer dizer "Martelo de Troll" mas no Alliance Fest era so pessoal a dizer que era a musica do trolha amarelo, daí o nome do meu char (um Troll huntard)
E só por curiosidade, suponho que o nome do meu char secundário (Orc Shaman) seja familiar a alguns frequentadores deste forum: Endovellicus, ninguem conhece?
Mas como disse noutro tópico ando a pensar em deixar de jogar, tenho que ver se me começo a dedicar mais a outras coisas. E tu?
Já tamos é muito Offtopic. Só por causa disso, aqui vai a "Balada do Trolha Amarelo"
Assunto: Re: Finntroll (Black/folk-metal) Sex Set 03, 2010 6:46 am
uma das melhores banda de sempre na minha opiniao. o ultimo album está muito bom, e a performance destes tipos ao vivo é algo realmente admirável. anceio novamente pode-los ver em breve
mais info: http://www.myspace.com/officialfinntroll
N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
Assunto: Re: Finntroll (Black/folk-metal) Qua Mar 16, 2011 5:27 pm
Concordo com o DarkCapricorn, uma das melhores bandas de sempre, e uma das minhas bandas favoritas de folk metal. Tal como o de Eluveitie, não sei como ainda não tinha comentado aqui.
Finntroll foi uma das primeiras bandas de folk-metal que ouvi com o álbum Jaktens Tid a long timeeeeeeee ago, quando ainda não havia sequer muito a generalização do termo folk-metal e revistas de críticas e sites não sabiam como os categorizar hahahaha.
Conquistou-me de imediato Inveja novamente já que também nunca os vi ao vivo
N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
Assunto: Re: Finntroll (Black/folk-metal) Qua Mar 16, 2011 5:36 pm
Já repararam que os nomes dos álbuns dos Finntroll são completamente awesome se pensarmos em PT quando os lemos? Ex: Jaktens Tid (...lava a roupa); Nattfödd (...pois).
N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
Assunto: Re: Finntroll (Black/folk-metal) Qua Mar 16, 2011 5:44 pm
RedHead escreveu:
Já repararam que os nomes dos álbuns dos Finntroll são completamente awesome se pensarmos em PT quando os lemos? Ex: Jaktens Tid (...lava a roupa); Nattfödd (...pois).
HAHAHAHAHAHA, explicita melhor o do Nattfodd, acho que não percebi bem xD lolololololol
N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
Assunto: Re: Finntroll (Black/folk-metal) Qua Mar 16, 2011 5:46 pm
Diarmuid escreveu:
RedHead escreveu:
HAHAHAHAHAHA, explicita melhor o do Nattfodd, acho que não percebi bem xD lolololololol
Olha, Nattfödd, mais perde!
Já agora, o Jaktens Tid também dá pa ser em açoreano. Tipo, jaktens tid dô de cabeç, tom'um compremeido!