Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | O que estudam/em que trabalham? | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
amartya Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 37 Idade: 22 Local: Alhos Vedros Raça: Hobbit Elemento: Terra/Rocha Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: O que estudam/em que trabalham? Sex Fev 26, 2010 9:25 am | |
| Cá vai um topicozinho mais leviano e vou dar asas ao meu lado mais coscuvilheiro  O que fazem da vida? Estudam (em quê)? Trabalham (em quê)? |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2448 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Hobbit Elemento: Terra/Rocha Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sex Fev 26, 2010 9:39 am | |
| Sou estudante de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Faço isto para me dar bases de negócio, pois sonho abrir uma loja de música (um cd grátis a quem adivinhar...). Para além disso, considero-me um estudioso(de hobby) de línguas, culturas antigas. Como part-time, sou um provador não-remunerado de todo o tipo de cervejas  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | amartya Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 37 Idade: 22 Local: Alhos Vedros Raça: Hobbit Elemento: Terra/Rocha Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Azul Escuro
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sex Fev 26, 2010 10:16 am | |
| |
|  | | MissElphie Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 105 Idade: 20 Local: Braga, Portugal Raça: Hobbit Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Cinzento