| | O que estudam/em que trabalham? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Out 27, 2011 10:43 am | |
| | Gonçalo escreveu: | Em termos profissionais, trabalho há quase 5 anos numa empresa em que a inteligência é um verdadeiro handicap, a progressão é um mito e o código do trabalho é apenas um livro que há à venda na Fnac.
|
Isso é a maior parte das empresas _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sab Out 29, 2011 6:27 am | |
| Eu estudo Bioquímica |
|
 | |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1290 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | |
 | |

| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sab Out 29, 2011 8:25 am | |
| | Ártemis escreveu: | | E, por favor, tira esse sorriso da cara. |
Dá-lhe tempo  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | |
 | |

| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sab Out 29, 2011 11:58 am | |
| [quote="Nuno"] | Ártemis escreveu: | A única razão que teria para o fazer é o facto de o meu primeiro ano ter mais matemática e física do que propriamente Bioquímica, mas mesmo assim me gusta.
|
Pronto, está explicado o sorriso  _________________
|
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sab Out 29, 2011 2:39 pm | |
| Eu sou um Semi-Deus, isso já é profissão que de para tudo  |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sab Out 29, 2011 10:24 pm | |
| | Siivet escreveu: | Eu sou um Semi-Deus, isso já é profissão que de para tudo  |
Incluindo desempregado  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Dom Out 30, 2011 2:34 am | |
| |
|
 | |
Sophy Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 28 Idade: 21 Local: Belo Horizonte Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Dom Out 30, 2011 11:44 pm | |
| | Nuno escreveu: | Eu estudo Bioquímica |
Tenho essa matéria no meu curso, hahahah. Estudar processamentos químicos é interessante.
|
|
 | |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sab Dez 17, 2011 1:29 am | |
| Estou em Artes Visuais 11º ano e tenciono para o meu futuro aliar a paixão pelo desenho e pintura ao gosto pela Natureza que sempre tive em igual conta, espero portanto ser um ilustrador cientifico ou pintor  Tenho plena consciência que é um caminho difícil de percorrer, e quando atingir esse objectivo mais difícil ainda será arranjar um emprego na área. Tenho ouvido dizer que na área das artes apenas vale a pena investir nas artes plásticas se se for realmente bom no que se faz, portanto quando chegar a altura de tomar a decisão começo uma grandeeee busca por várias opiniões e logo se vê |
|
 | |
| | O que estudam/em que trabalham? | |
|