N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
Assunto: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Dom Maio 23, 2010 10:58 am
Uma amiga minha com quem costumo ir a festivais disse-me que estava em pulgas pois os My Dying Bride (banda favoritissima dela) vinham cá e eu ao ver o cartaz e eu fui ver o cartaz:
Estou a pensar sinceramente em ir, mais alguem?
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg Maio 24, 2010 10:42 am
Bom, gostos são gostos, e não podemos tê-los a todos em comum (que tédio que seria). Marquei presença na edição do ano passado, e voltarei a Lagoa de Calvão este ano, claro está! Não só por Ensiferum e Gwydion, mas também por Kamelot, Amorphis e My Dying Bride. Tudo bandas que queria muito ver.
N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter Maio 25, 2010 12:16 am
Tipo, Carcass? Banda bem veterana de Death Metal?
_________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
N. de Mensagens: 2418 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter Maio 25, 2010 9:35 am
Kraft durch Freude escreveu:
Death, thrash metal... Nhef...
Vais dizer que não gostavas dum bom moshpit para teres a desculpa de me bater por causa daqueles álbuns de Kroda
_________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Sab Jun 19, 2010 12:19 am
Eh pa, o género feminino anda a passar-nos à frente em militância metálica.
10 anos de concertos de metal em cima, saturaram-me um bocado, bem como a maioria das bandas. Em termos de Metal, o meu cartaz de sonho seria tão impossível, que não me parece que vá regressar tão cedo à plateia de um concerto deste género. Só se fosse mesmo:
Burzum (impossível) Emperor (muito pouco provável) Black Sabbath formação original (impossível. O Ozzy está virtualmente morto!)
Em todo o caso, nunca fui grande fan de nenhuma das bandas deste cartaz! Embora reconheça que são grandes nomes, e certamente levarão lá uma grande multidão!
Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT