| | Ajudem a divulgar o fórum | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Ajudem a divulgar o fórum Sab Dez 13, 2008 2:49 pm | |
| Algumas ideias para o pessoal ajudar a espalhar o fórum.
- Promover em sites: Uma ideia seria usar uma foto promocional no hi5 do pessoal. Podem fazer as vossas ou copiar a que esta no hi5 do fórum ) http://FolkLusitania.hi5.com Para além disso quem tiver myspace, fotologe e paciência nós agradecíamos muito a colaboração XD
- Parcerias com outros sites. Algumas já estão a ser pensadas mas podem deixar aqui sugestões e conhecimentos
- Uma das coisas que reparei é que a Wikipedia Brasileira não tem informação quase nenhuma sobre alguns estilos que abordamos. Poderíamos fazer algo elaborado e enciclopédico, transpúnhamos para lá e deixávamos o link do fórum na parte das ligações externas. (atenção teria de ser algo sério)
- Futuramente poderíamos criar cartazes ou panfletos de promoção e divulgar em concertos. Faríamos um meeting com esse propósito.
Mais sugestões são bem vindas |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sab Dez 13, 2008 2:59 pm | |
| Já o comecei a fazer  |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | |
 | |
Fadinha Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 48 Idade: 33 Raça: Fada Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qui Dez 18, 2008 2:03 pm | |
| Eu vou divulgar, mas tenho medo que ao ficar muito conhecido venha para cá gente que "não interessa". Está tão bom assim... E agora? |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sex Dez 19, 2008 2:05 am | |
| | Fadinha escreveu: | | Eu vou divulgar, mas tenho medo que ao ficar muito conhecido venha para cá gente que "não interessa". Está tão bom assim... E agora? |
E se vier, qual é o problema?  |
|
 | |

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sex Dez 19, 2008 7:06 am | |
| O principal objectivo é divulgar o folk entre quem, potencialmente, pode vir a gostar do estilo. Isto implica que outras pessoas também tenham conhecimento do fórum, apesar de eu também preferir um fórum mais reservado, temos de ter em conta a nossa “missão”. |
|
 | |
Dark_Forever Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 66 Idade: 21 Local: Leiria Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Seg Dez 22, 2008 6:49 am | |
| Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles. |
|
 | |

| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qui Dez 25, 2008 11:49 am | |
| Ok quando acabares as remodelações deixa aqui o link XD
Por enquanto ainda não fiz nenhuma secção para publicidade mas podes deixar no pátio geral. |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sex Dez 26, 2008 2:49 am | |
| Já entrei em acção no hi5 e mandei uma mensagem às pessoas que me parece que possam vir a gostar e a inscrever-se neste fórum. Não meti a mensagem nem o link deste fórum à vista de todos, principalmente para evitar que o "lixo" que geralmente enche os fóruns venha parar até aqui! |
|
 | |

| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Jan 06, 2009 2:17 am | |
| | Dark_Forever escreveu: | | Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles. |
Peço desculpa pela demora mas só agora tive disponibilidade. A publicidade da nossa parte está feita XD |
|
 | |

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Jan 06, 2009 12:12 pm | |
| Para quem usa o lastfm, faça o favor de se juntar grupo do fórum: http://www.last.fm/group/FolkLusitania Para já sou "membra-única", mas em breve vou andar a promovê-lo a todos os utilizadores do lastfm. Conto convosco também.  |
|
 | |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 43 Idade: 29 Raça: Anjo Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Fev 08, 2009 11:15 pm | |
| | Dark_Forever escreveu: | | Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles. |
Tenho de me registar lá
Nós nas Senhoras do Metal também estamos em remodelações, nomeadamente ao nível dos links. E claro, vamos publicitar este fórum, que cai nos estilos de música que cobrimos (porque aquilo não é só metal). Portanto, em breve estará lá o link.
Também estamos abertos a parcerias  |
|
 | |

| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qua Mar 11, 2009 5:01 am | |
| Como o fórum tem andado parado nos últimos tempos, e como ainda somos relativamente recentes, decidi fazer de novo um rescaldo pela last.fm a ver se conseguimos canalizar mais pessoal. Mas queria contar também com a vossa ajuda, naquilo que poderem, ajudem a divulgar o fórum. |
|
 | |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 32 Idade: 25 Local: Paço de Arcos Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Set 13, 2009 12:02 am | |
| Já sugeri o Fórum no nosso site e aproveitei a imagem do hi5 para pôr ao pé dos nossos banners  WicCats |
|
 | |

| |
 | |
| | Ajudem a divulgar o fórum | |
|