|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3202 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Qui Fev 17, 2011 11:15 am | |
| |
|
 | |
Drone Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 66
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Qui Mar 24, 2011 4:03 am | |
| E ali para os lados de Sintra, alguém conhece algum local / bar pacato, com bom ambiente, boa música, onde se possa ir beber um copo? |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sab Jun 04, 2011 9:50 am | |
| | Diarmuid escreveu: | | RedHead escreveu: | Eh... Um bar de strip chamado Viking Bar?! Que desperdício de nome... |
Mesmo a sério, concordo plenamente, deviamos juntar-nos todos e abrir um chamado "ASGARD" hahahaha |
...eu tive um chamado V Imperio. Posso dizer que não correu muito bem |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sab Jun 04, 2011 3:23 pm | |
| | Sonia escreveu: | | Diarmuid escreveu: | | RedHead escreveu: | Eh... Um bar de strip chamado Viking Bar?! Que desperdício de nome... |
Mesmo a sério, concordo plenamente, deviamos juntar-nos todos e abrir um chamado "ASGARD" hahahaha |
o V Imperio do tipo O V Imperio do bairro alto? |
|
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sab Jun 04, 2011 3:23 pm | |
| | Drone escreveu: | | E ali para os lados de Sintra, alguém conhece algum local / bar pacato, com bom ambiente, boa música, onde se possa ir beber um copo? |
Depende do que procuras ! |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 195 Local: sintra Raça: Elfo Elemento: Água Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Jun 06, 2011 12:41 am | |
| | Siivet escreveu: | | Sonia escreveu: | | Diarmuid escreveu: | | RedHead escreveu: | Eh... Um bar de strip chamado Viking Bar?! Que desperdício de nome... |
sim, V Imperio no Bairro alto.. não me digas que eras meu cliente...' |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Jun 06, 2011 4:08 am | |
| | Sonia escreveu: | | Diarmuid escreveu: | | RedHead escreveu: | Eh... Um bar de strip chamado Viking Bar?! Que desperdício de nome... |
Abre um novo connosco, será o VI Império, original hein?? hahahaha |
|
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Jun 06, 2011 5:46 am | |
| | Sonia escreveu: | | Siivet escreveu: | | Sonia escreveu: | | Diarmuid escreveu: | | RedHead escreveu: | Eh... Um bar de strip chamado Viking Bar?! Que desperdício de nome... |
sim, V Imperio no Bairro alto.. não me digas que eras meu cliente...' |
Isso do teu cliente, ate estranhei o Diarmuid não ter dado a dica,lol, mas sim ia lá ocasionalmente, era mais assíduo no Limbo. |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

| Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Dom Jun 26, 2011 7:50 am | |
| Finalmente conheci o espaço Trobadores, achei muito acolhedor. Obrigado pela dica! |
|
 | |
Sonia Cavaleiro/Dama

| |
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Seg Nov 21, 2011 12:24 pm | |
| O Adufe Bar vai abrir na próxima Sexta-Feira, dia 25, às 21h. Trata-se de um bar de sons do mundo e na Sexta-Feira irão começar pelos sons da Jamaica. No Sábado ouvir-se-á canto Hondo. Fica a sugestão para quem lá quiser ir. Fica junto à Rua dos Bacalhoeiros, perto da Casa dos Bicos/Fundação Saramago, em Lisboa.
Mais informações em: http://www.adufebar.com https://www.facebook.com/adufebar |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Bares/ Instituições Folk Sex Nov 25, 2011 4:13 pm | |
| Estive lá hoje, mas não achei muita piada. Talvez com outra música... _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
|