|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 11:45 am | |
| Boa noite a todos! Sou o Olaf Azmun-Biköh, tenho 19 anos, sou de Évora e estudo Engenharia Mecânica no IST. Oiço tudo o que seja boa música, mas nutro um gosto especial por Folk e por Prog. Toco guitarra e tenho uma especial atracção por produção musical... o meu sonho neste momento é ter um pseudo estúdio em casa. Cheers everyone |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | |
 | |

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 12:04 pm | |
| | Váli escreveu: | Também eu gostava! Gostava de ter varios instrumentos como gaita de foles, percursores, guitarra portuguesa, e outros que nem sei o nome, depois nas ferias fechava-me a compor, enquanto a chuva batia nos vidros la fora, entre uma pausa para beber algo e com amigos uns so para assistir outros que soubessem tocar tambem, belas ferias. Questio-me se sera mais dificil ter um estudio ou pessoal para tocar |
A minha resposta a isso é: um estúdio.... uma vez que o que quero gravar é sozinho (projecto pessoal )
| Váli escreveu: | O teu nick e curioso foi tirado onde?
|
HAHA curioso não digo, não sei se já o tentaste perceber em português. Foi o nome fictício que inventei quando comecei a tocar com a banda de folk/viking Godofe Keios, os membros têm todos nomes "a gozar". Mas não nos subestimes |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 12:19 pm | |
| | Citação: | | HAHA curioso não digo, não sei se já o tentaste perceber em português. Foi o nome fictício que inventei quando comecei a tocar com a banda de folk/viking Godofe Keios, os membros têm todos nomes "a gozar". Mas não nos subestimes Evil or Very Mad |
A algum tempo atrás saiam nos bolicaos cromos de jogadores com nomes assim, o Dinamarquês era o Tomas Lamai Zum e o Argentino era o Marco los Cantos. Fizes-te lembrar isso. Mas que mais nomes tinham |
|
 | |

| |
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 1:39 pm | |
| Bem vindo. Godofe Keios, grande banda _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 1:40 pm | |
| |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 2:21 pm | |
| Bem-vindo! Já vi que trouxeste companhia, começas bem!  Também já tinha ouvido Godofe Keios (provavelmente até foi neste fórum)! Cada vez temos por aqui presenças mais ilustres!  |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 9:30 pm | |
| ARREFINFA-LHE JOHNNY, COMO SÓ TU SABES ARREFINFAAAAR, DÁ-LHE AÍ MALUCO, VAI APRENDER A TOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! |
|
 | |

| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 11:37 pm | |
| |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 3:59 am | |
| Olha, um dos Godofe por estas bandas!!! Muito bem vindo, pelo avatar devemos ser primos! Tou a estudar em Évora (com sorte só mais um mês ou dois antes de ir para o norte) mas nunca tive oportunidade de vos ver pois quando soube da vossa existencia foi mais ou menos quando vocês acabaram (ou pararam, há hipotese de se voltarem a juntar?). [quote] O teu nick e curioso foi tirado onde? [/quote] Ahah, vê-se que não conheces o espirito dos Viquingues Alentejanos! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| |
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 4:21 am | |
| Boas Noticias, provavelmente já não vou é apanhar esse retorno na minha estadia em Évora.
Tou a acabar a licenciatura em Évora, se tudo correr bem daqui a alguns meses tou a tirar mestrado na Invicta. Se costumas ir aos concertos do Old Skull é bem possivel que já me tenhas visto. _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 4:29 am | |
| | Signatus escreveu: | Boas Noticias, provavelmente já não vou é apanhar esse retorno na minha estadia em Évora.
Tou a acabar a licenciatura em Évora, se tudo correr bem daqui a alguns meses tou a tirar mestrado na Invicta. Se costumas ir aos concertos do Old Skull é bem possivel que já me tenhas visto. |
Concertos do Old Skull? Isso não é uma loja de cds? |
|
 | |

| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 5:17 am | |
| | Citação: | | Concertos do Old Skull? Isso não é uma loja de cds? |
Xiiiiiiiiiiiiiiiii, já não vais a Èvora á quanto tempo? A loja fechou á já uns dois anos, entretanto o Vitor (Irmão do Gonçalo dos Process) abriu lá outra de roupa gó e metal que também fechou. Actualmente Old Skull é:

E mais uns quantos na área do Metal e Rock and Roll _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
|