|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Siivet Sab Jul 24, 2010 3:10 am | |
| Boas, Chamo-me Paulo e tenho 26 anos, não gosto muito destas apresentações porque me lembram sempre o inicio das reuniões dos AA, enfim.
Dei com este fórum por pura coincidência, gosto de Heidevolk, Lord Wind, NebelHexe ( se quiserem o livro dela acho que tenho aqui a versão manuscrita que já não se imprime e em formato pdf), Wardruna,Krauka, etc, o resto dos gostos vai do Black Metal a coisas que nem lembra ao bébé de nazaré.
Sou Ásátrú há cerca de 10 anos e penso que isso acabou por influenciar o gosto musical um pouco, seja com ofor cá estou para partilhar e aprender.
Alguma duvida é só perguntarem. |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Siivet Sab Jul 24, 2010 4:25 am | |
| |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Siivet Sab Jul 24, 2010 5:08 am | |
| Bem Vindo |
|
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Siivet Sab Jul 24, 2010 10:15 am | |
| Bem vindo!  Heidevolk e Lord Wind são duas boas referências. |
|
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: Siivet Sab Jul 24, 2010 12:27 pm | |
| | Tulcakelumë escreveu: | Bem vindo! 
Heidevolk e Lord Wind são duas boas referências. |
Ouve Wardruna ! |
|
 | |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 159 Idade: 21 Local: Évora Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Siivet Sab Jul 24, 2010 2:35 pm | |
| | Siivet escreveu: | | Ouve Wardruna ! |
Também já ouvi, esqueci-me de referir, peço desculpa  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Siivet Sab Jul 24, 2010 3:14 pm | |
| *coro* Oláaa, Paulo! hehe, bom vindo ao fórum!  _________________  |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 5:19 am | |
| Muito bem vindo! | Citação: | Siivet escreveu: Ouve Wardruna !
Também já ouvi, esqueci-me de referir, peço desculpa |
Imperdoavel! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 8:55 am | |
| Saudações panteístas!
Que a tua estadia por cá seja agradável e enriquecedora. Para ti e para nós. |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 9:03 am | |
| Bem vindo! Wotan mit uns! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Siivet Mestre

| Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 9:29 am | |
| Obrigado a todos pelas calorosas saudações! |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Siivet Dom Jul 25, 2010 10:50 pm | |
| Muito bem vindo És de Sintra, a terra da magia! Eu sou apaixonada por Sintra Horns up! |
|
 | |
Siivet Mestre

| |
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Siivet Seg Jul 26, 2010 7:04 am | |
| | Siivet escreveu: | | Vampiria escreveu: | Muito bem vindo
És de Sintra, a terra da magia! Eu sou apaixonada por Sintra
Horns up! |
Não sou de Sintra, por acaso sou de Tomar, mas sempre morei em Sintra e uns tempos no norte  |
Fa-le-ce! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
|