Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Fenris Ter Ago 10, 2010 8:02 am | |
| Sou o Fenris (ou Fenrir, depende do que conseguir registar...), gosto de carros e motas clássicas, ouço de tudo um pouco mas adoro metal, o Olafazmunbikoh tem um fraquinho por mim e estudo em Lisboa. Tenho uma paixão especial por desportos de combate e artes marciais, muay thai, jiu-jitsu brasileiro, mma, sambo, etc. Neste momento pratico muay boran e jiu-jitsu brasileiro, e mais umas coisas à mistura. |
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 9:03 am | |
| Esqueceste-te de referir os ovos moles! Muito bem vindo por estes lados, caro William Wallace! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |  | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 9:49 am | |
| Obrigado a todos. Sim, o Signatus tem razão esqueci-me de referir que gosto de ovos moles, e doces no geral, e também gosto das pessoas que mos enfiam pela boca abaixo, seja com o propósito de me calar seja com o propósito de me engordar. É sempre bom  . | Averróis escreveu: | Bem-vindo ao fórum, Fenris. Muay thai é bastante interessante. |
Tens razão, mas muay boran é mais, e eu antes não achava piada ao conceito, mas depois comecei a ter treinos mistos e treinos de defesa pessoal. Acho que isso consegue ser bastante mais interessante, dá muito mais "pica". Ao contrário do common belief, toda a gente pode praticar muay thai, e recomendo! |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 9:54 am | |
| | Citação: | | Obrigado a todos. Sim, o Signatus tem razão esqueci-me de referir que gosto de ovos moles, e doces no geral, e também gosto das pessoas que mos enfiam pela boca abaixo, seja com o propósito de me calar seja com o propósito de me engordar. É sempre bom . |
_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Fenris Rei/Rainha
 | |  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

| Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:00 am | |
| | Fenris escreveu: | | Signatus escreveu: | | Citação: | | Obrigado a todos. Sim, o Signatus tem razão esqueci-me de referir que gosto de ovos moles, e doces no geral, e também gosto das pessoas que mos enfiam pela boca abaixo, seja com o propósito de me calar seja com o propósito de me engordar. É sempre bom . |
|
Mas olha, ah e tal não adianta engordares-me mais, fui hoje ao meu alfaiate para me apertar o kilt. Portanto agora até nem dá muito jeito ganhar um abdominal. |
Bem, vou-me citar a mim próprio:
Gostava de ter visto a cara do alfaiate quando lhe apareces-te com aquilo _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Fenris Rei/Rainha
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:04 am | |
| Arregalou os olhos e perguntou se também já tinha a gaita-de-foles. |

| Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:07 am | |
| | Fenris escreveu: | | Arregalou os olhos e perguntou se também já tinha a gaita-de-foles. |
Bem eu tento convencer a minha mãe a trazer-me as duas coisas agora que vai á Escócia mas tá dificil _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Fenris Rei/Rainha
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:15 am | |
| | Signatus escreveu: | | Fenris escreveu: | | Arregalou os olhos e perguntou se também já tinha a gaita-de-foles. |
Bem eu tento convencer a minha mãe a trazer-me as duas coisas agora que vai á Escócia mas tá dificil |
Pois... E tal... Eu era para lá ir agora... Mas coiso... Além disso, um kilt escocês a sério tem de ser feito por medida, e custa mais de 1500 eur pelo que me estive a informar. E as gaitas de foles são originárias de Portugal (e de espanha...), por isso pede uma de cá mas é. |

| Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:17 am | |
| | Fenris escreveu: | | Signatus escreveu: | | Fenris escreveu: | | Arregalou os olhos e perguntou se também já tinha a gaita-de-foles. |
Bem eu tento convencer a minha mãe a trazer-me as duas coisas agora que vai á Escócia mas tá dificil |
Pois... E tal... Eu era para lá ir agora... Mas coiso... Além disso, um kilt escocês a sério tem de ser feito por medida, e custa mais de 1500 eur pelo que me estive a informar. E as gaitas de foles são originárias de Portugal (e de espanha...), por isso pede uma de cá mas é. |
Sim, eu quero é um trasmontana ou uma galega. Onde viste isso da origem das gaitas de foles? Eu já desconfiava que fosse possivel ter origem cá mas segundo falei com pessoal da associação gaita de foles ainda não há concenso sobre a sua origem podendo este ser na Europa, Africa ou Ásia..._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio"
Última edição por Signatus em Ter Ago 10, 2010 10:23 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Cernunnos Artista

N. de Mensagens: 309 Idade: 29 Local: Castelo de Paiva Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:21 am | |
| Bem vindo Fenris.
Artes marciais é coisa boa. Já practiquei karaté, estilo shotokai e curtia à brava...que saudades.
Tb fiquei curioso com essa coisa da origem da gaita-de-foles, porque tal como o Signatus, a noção que tenho é que não há grande concenso sobre as suas origens. |

| Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:26 am | |
| | Cernunnos escreveu: | Artes marciais é coisa boa. Já practiquei karaté, estilo shotokai e curtia à brava...que saudades.
|
Não é por nada, mas acho que acertaste na que ele menos gosta (eu também pseudo-pratiquei quando era puto)_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio"
Última edição por Signatus em Ter Ago 10, 2010 10:42 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Cernunnos Artista

N. de Mensagens: 309 Idade: 29 Local: Castelo de Paiva Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:39 am | |
| | Citação: | | Não é por nada, mas acho que acertaste na que ele menos gosta (eu também pseudo-pratiquei quando era puto) |
a minha bola de cristal não falha.
eu foi a unica arte marcial que experimentei, e como gostei, não precisei procurar outra. o shotokan é o estilo mais praticado. incide mais em força e poder, com movimentos curtos e directos. o shotokai coloca mais enfase no uso do ki, a energia, e os movimentos são mais longos e fluidos. é um estilo onde não existe competição, por se acreditar que desvirtua o sentido da práctica, que deve ser centrada no auto-desenvolvimento, e não em ganhar medalhas. defende a tentativa de se fazer uso da técnica para evitar o conflito e como auto-defesa (em relação a isto o meu sensei costumava dizer que a melhor luta, é aquela que não temos que travar eheh). bebe muito do budo, o antido código de conduta dos samurais. |
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Fenris Ter Ago 10, 2010 10:43 am | |
| Olha quem ele é!  Então, mudaste de nome? | Fenris escreveu: | Obrigado a todos. Sim, o Signatus tem razão esqueci-me de referir que gosto de ovos moles, e doces no geral, e também gosto das pessoas que mos enfiam pela boca abaixo, seja com o propósito de me calar seja com o propósito de me engordar. É sempre bom . |
Pxté, não te queixes!!! Devias agradecer ao Signatus e a mim por te alimentarmos. _________________  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|