|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Noticias e Mensagens Dom Dez 14, 2008 12:37 pm | |
| Foram acrescentados três parâmetros adicionais no profile
Raça Deus Elemento
Digam se gostam ou o que acrescentariam, modificavam…
<<<<<<<<<
Última edição por Váli em Sex Jun 25, 2010 11:14 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Fadinha Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 48 Idade: 33 Raça: Fada Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Noticias e Mensagens Qui Dez 18, 2008 1:55 pm | |
| Eu gostei muito  |
|
 | |

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Noticias e Mensagens Qua Dez 24, 2008 5:53 am | |
| Bigada XD
Fiquei admirado quando vi a tua raça XDD |
|
 | |

| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sab Jan 17, 2009 9:33 am | |
| Pessoal fizemos remodelações na secção de música. Esperamos assim ter um fórum que abranja um público maior e agradar a todos. Sintam-se á vontade para apresentarem a musica que gostem na secção de musica geral. xD Já agora felicitações á Glam pela excelente ideia. Opiniões? |
|
 | |

| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Qui Maio 28, 2009 12:30 pm | |
| Nova secção sobre meetings feita  |
|
 | |
Runesocesius Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 38 Idade: 21 Local: Porto Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sab Jun 06, 2009 8:10 am | |
| Acho que deviam por mais deuses e de mitologias diferentes. Onde está a nossa mitologia lusitana pah :p? |
|
 | |

| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Sex Jun 25, 2010 11:15 am | |
| Pessoal quando postarem um clip ponham apenas o link para abrir um janela no youtube e não o video directamente no forum. Pertendemos com isto amortizar o gasto da memoria destinado ao forum (para alem de os topicos ficarem mais pequenos). |
|
 | |

| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:50 am | |
| Pessoal agora para alem de escolhermos uma raca, deus e elemento temos tambem uma cor (como esta no meu) Isto e importante porque eu estou a tentar encontrar correlações entre a cor preferida da pessoa e a sua personalidade  . Favor de modificarem no vosso perfil. |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:53 am | |
| Bem visto!!! Eu gosto!! |
|
 | |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 10:53 am | |
| E porque é que não há branco e preto? Não aceito a desculpa de que não são cores.
Edit: afinal já vi o branco lol, mas ainda falta o preto. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 11:01 am | |
| Ja pus preto que era o que faltava. Nao consigo encontrar correlações entre as outras coisas  e os signos também são uma grande treta. Sei que quem gosta do elemento Rocha normalmente e mais melancólico, e li num livro que quem gosta de castanho tem tendências criticas. O azul e o verde atenuam e o vermelho e extrovertido. Mais nada. |
|
 | |

| |
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 11:08 am | |
| O preto tem tendencias a tocar vuvuzela. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Noticias e Mensagens Ter Set 07, 2010 11:10 am | |
| | Odal escreveu: | | O preto tem tendencias a tocar vuvuzela. |
E tu escolheste o preto... Hum... |
|
 | |
|