|
| Autor | Mensagem |
|---|
TheDruid Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 51 Idade: 23 Local: Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: World of Warcraft Dom Ago 22, 2010 2:01 pm | |
| Saudações! Ninguém joga WoW por estas bandas? |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: World of Warcraft Dom Ago 22, 2010 2:31 pm | |
| Pode parecer que eu hoje estou do contra, mas além de não cozinhar nem ter intenções de vir a aprender tão cedo, também não gosto de jogos. _________________ 
Última edição por RedHead em Dom Ago 22, 2010 2:34 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: World of Warcraft Dom Ago 22, 2010 2:33 pm | |
| Jogo num server privado (prefiro gastar dinheiro em metal ^^) com um Tauren Shaman de nivel 12. Mas agora nas férias pus de lado  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 51 Idade: 23 Local: Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: World of Warcraft Ter Ago 24, 2010 2:20 pm | |
| Já joguei em 2 servers privados, mas o tempo perdido em quests bugadas não é a mesma coisa. O original é muito melhor. Tenho um tauren druid lvl80. http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Karazhan&cn=Arengmar O Signatus também joga. Adivinhem a raça dele.... |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: World of Warcraft Ter Ago 24, 2010 2:29 pm | |
| FOR THE HORDE! _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: World of Warcraft Ter Ago 24, 2010 2:51 pm | |
| |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: World of Warcraft Ter Ago 24, 2010 9:58 pm | |
| | TheDruid escreveu: | O Signatus também joga. Adivinhem a raça dele.... |
Joga..... Joga é como quem diz, de momento estou de vacances e na esperança que não me dê o bixo tão cedo.
Não, o Signatus não joga. O Signatus morde, pois é um lobo ao serviço do poderoso:
Trolhamarelo The Troll Huntard!
Depois também tenho/tinha (que ainda não estão a 80 mas para lá caminhavam): Endovellicus - Orc Shamman (o curadeiro do grupo que se transforma em lobo-espirito, e andava algures perto do lv 70) Doomrage - Undead Warrior (com trancinhas á viking, o berserk suicida (aka tank) lá para lv 40)_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| Assunto: Re: World of Warcraft Qua Ago 25, 2010 2:21 am | |
| Vou deixar aqui os links para o pessoal ver como és. http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Karazhan&cn=Trolhamarelo http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Karazhan&cn=Endovellicus http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Karazhan&cn=Doomrage |
|
 | |
Morgana Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 22 Idade: 27 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Água Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: I Heart WoW Qua Set 01, 2010 2:58 pm | |
| Hello! Também sou uma enorme fã de WoW! Apesar de não jogar há algum tempo pois estive em ERASMUS, e um Mestrado atribulado levou me a largar o wow por 1 ano, mas vou voltar muito em breve que quero entrar com Lvl80 no Cataclismo! Jogo em mais que um server, (Mas apenas oficiais) Embora preferencialmente no Draenor, o meu nome é Dägmär sou lvl70, Human Mage, Aliance! http://eu.wowarmory.com/search.xml?searchQuery=D%C3%A4gm%C3%A4r&searchType=all Estou inactiva de momento, mas não por muito tempo! * + * + * |
|
 | |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: World of Warcraft Qua Set 01, 2010 9:17 pm | |
| Eu devo estar mais ou menos inactivo também. Tenho um belfo hunter 80, um belfo pala 80, um tauren dk que deixei a 65 porque já não precisava de mais níveis para ter o bs a 450, um troll shaman a caminho de 80 e não me recordo de mais nada. Não me estou a ver a voltar tão cedo ao wow, pois agora vou deixar de ter tempo para mim, quanto mais para jogos. |
|
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: World of Warcraft Qua Set 01, 2010 10:33 pm | |
| |
|
 | |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: World of Warcraft Qui Out 27, 2011 9:09 am | |
| Alguém joga no privado wowpt? :p |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: World of Warcraft Qua Abr 04, 2012 3:53 am | |
| Estou indeciso entre comprar um WOW ou o FInal Fantasy XI mas não conheço praticamente nada destes jogos e nem sei bem por onde começar  . Alguem sabe se os dois dão para jogar online de graça? Qual o melhor na fossa opinião? Existe algum ourto jogo do tipo recomendavel? PAra quem nao percebe nada destes jogos qual seria o melhor para começar (estou a ver que ainda vou comprar uma expanção sem ter o jogo  ) |
|
 | |

| |
 | |
|