|
| Autor | Mensagem |
|---|
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Sites sobre o oculto Seg Ago 23, 2010 5:16 am | |
| Proponho um espaço para colocar sites sobre o oculto, encontrei este sobre Sintra, não é tanto sobre o oculto, tem mais lendas, mas está dentro do estilo.
http://palacio-de-sintra.blogspot.com |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Sites sobre o oculto Seg Ago 23, 2010 6:30 am | |
| O "oculto" é algo que já não me atrai mas lendas são sempre bem vindas *vai-se sentar ao pé da fogueira com a caneca de hidromel na máo para ouvir* Um dia destes com tempo tenho que dar uma olhadela a esse site com mais atenção.
Agora voltando ao oculto é pena que o Spectrum já não ande por estes lados pois entendido no assunto era ele. _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Sites sobre o oculto Ter Ago 24, 2010 4:14 am | |
| Existem lendas curiosas. Ia adaptar o título do post, mas já vi que a RedHead criou um mais especifico. O que será feito do Spectrum? |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Sites sobre o oculto Ter Ago 24, 2010 4:20 am | |
| | Vampiria escreveu: | O que será feito do Spectrum? |
Diria que fui eu que o afungentei com a minha linha de pensamento em tópicos como o de os Espíritos e afins.....
Mas gostava que ele voltasse, é um personagem fascinante e enigmático e dava um ar bastante místico ao forum  _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: Sites sobre o oculto Ter Ago 24, 2010 4:35 am | |
| LOL, não foste nada! Tu até és um lobo mansinho. hihihi. Vou questioná-lo.  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Sites sobre o oculto Ter Ago 24, 2010 5:28 am | |
| Bora todos mandar PM ao Spectrum para ele voltar!  _________________  |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: Sites sobre o oculto Ter Ago 24, 2010 6:03 am | |
| É uma boa ideia! Eu já fiz o apelo.  |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | |
 | |
|