|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
King Chaos Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 14 Idade: 24 Local: Vila Nova de Famalicão Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
 | Assunto: King Chaos Seg Ago 23, 2010 10:20 pm | |
| Saudações a todos! Em primeiro lugar gostava de saudar os criadores/fundadores/administradores deste fórum/comunidade... bem, pela criação do mesmo  . Eu sou King Chaos e vivo em Vila Nova de Famalicão (Braga). A razão pela qual me inscrevo neste fórum, prende-se pelo facto de sentir muita honra em ser Português e por sentir um grande orgulho pelos feitos dos nossos antepassados, já agora deixo este pequeno aparte, se pudesse escolher uma outra época para viver escolheria a idade Medieval mesmo que isso pudesse significar viver na base de toda a pirâmide social da época. É óbvio que também sou um fascinado pela música, também pelo Folk, Medieval e de muitos dos géneros que destes advêm ou se equiparam. Mas não só, gosto de me considerar um "poliglota da música" (se é que isto existe), pois aprecio desde os cantares populares, ao fado, à música clássica, ao metal (com mais inicidência neste  )... Não me alongando muito, estou contente por ter descoberto este fórum e espero poder conhecer mais sobre a nossa cultura de outros tempos assim como ficar sabedor dos eventos da cultura folk organizados pelo nosso país fora... Até breve... King Chaos |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: King Chaos Seg Ago 23, 2010 10:32 pm | |
| Muito bem vindo King Chaos! Pelo teu nome acho que vais gostar bastante deste cantinho (forum mais maravilhosamente caotico e ao mesmo tempo bem organizado não existe  ) Edit: Olha, o meu velho amigo bapholas a servir de avatar _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: King Chaos Seg Ago 23, 2010 11:58 pm | |
| Hellcome! Aprecia a tua (esperemos) longa estadia _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
MissElphie Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 105 Idade: 19 Local: Braga, Portugal Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 12:55 am | |
| Bem-Vindo =)
Espero que gostes cá do fórum e fiques por cá bastante tempo. |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 2:04 am | |
| Bem vindo!! Tens uma personalidade caótica? |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 2:43 am | |
| Se existe Caos como podes ser King (um a zero ganho eu) Bem Vindo |
|
 | |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 2:45 am | |
| | Váli escreveu: | Se existe Caos como podes ser King (um a zero ganho eu)
Bem Vindo |
Da mesma forma que este forum é caotico e organizado ao mesmo tempo (sem querer tirar mérito aos administradores, antes pelo contrário)! E da mesma forma que a natureza o é._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 2:58 am | |
| |
|
 | |

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | |
 | |

| Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 3:07 am | |
| | Váli escreveu: | | Signatus escreveu: | | Váli escreveu: | Se existe Caos como podes ser King (um a zero ganho eu)
Bem Vindo |
Da mesma forma que este forum é caotico e organizado ao mesmo tempo (sem querer tirar mérito aos administradores, antes pelo contrário)! E da mesma forma que a natureza o é. |
Então a natureza e organizada, assim como os atmos (2 pontos pra mim) |
Mas é caotica ao mesmo tempo, não segue nenhum rumo definido mas uma infinidade de tendências independentes. Claro que podes discordar disto com base em crenças mas não era por aí que eu queria entrar.
E em relação ao forum ser caotico a prova é que não há um tópico que não descambe para offtopic como este já entrou E é organizado pois muito muito raramente acontecem conflitos e geralmente mesmo esses são de forma saudavel! Cheers, mais uns quantos pontos para mim, I think! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 3:10 am | |
| Este... e todos os outros _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 3:11 am | |
| Eu acho que o nosso offtopic também é organizado (*cough*) e saudável! _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 3:13 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: King Chaos Ter Ago 24, 2010 3:15 am | |
| | Váli escreveu: | Essa infinidade de tendências independentes formam um sistema |
Mas é um sistema resultante a partir do caos inicial e não de nenhuma tentativa de o organizar mas sim de aceitação e deixar as coisas fluirem! Touchê, my friend _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

| |
 | |
|