|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
King Chaos Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 14 Idade: 24 Local: Vila Nova de Famalicão Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
 | Assunto: King Chaos Seg Ago 23, 2010 10:20 pm | |
| Saudações a todos! Em primeiro lugar gostava de saudar os criadores/fundadores/administradores deste fórum/comunidade... bem, pela criação do mesmo  . Eu sou King Chaos e vivo em Vila Nova de Famalicão (Braga). A razão pela qual me inscrevo neste fórum, prende-se pelo facto de sentir muita honra em ser Português e por sentir um grande orgulho pelos feitos dos nossos antepassados, já agora deixo este pequeno aparte, se pudesse escolher uma outra época para viver escolheria a idade Medieval mesmo que isso pudesse significar viver na base de toda a pirâmide social da época. É óbvio que também sou um fascinado pela música, também pelo Folk, Medieval e de muitos dos géneros que destes advêm ou se equiparam. Mas não só, gosto de me considerar um "poliglota da música" (se é que isto existe), pois aprecio desde os cantares populares, ao fado, à música clássica, ao metal (com mais inicidência neste  )... Não me alongando muito, estou contente por ter descoberto este fórum e espero poder conhecer mais sobre a nossa cultura de outros tempos assim como ficar sabedor dos eventos da cultura folk organizados pelo nosso país fora... Até breve... King Chaos |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: King Chaos Seg Ago 23, 2010 10:32 pm | |