Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qua Ago 25, 2010 11:36 am | |
| All hail the off-topics  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 2:05 am | |
| Eu tenho o Myspace. Ainda tenho Hi5, mas quero apagá-lo e não me lembro da password, tenho que a recuperar. De resto, não pretendo criar mais contas em redes sociais, excepto para emprego. |
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 6:42 am | |
| Hi5: Não tenho Myspace: Tenho mas já não dou grande utilidade, está desactualizado desde 2006. Twitter: Não tenho blog: Não tenho Facebook : Não tenho Last.FM: Tenho há uns meses... _________________ 
Última edição por Averróis em Ter Set 07, 2010 3:52 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 8:13 am | |
| | Signatus escreveu: | O tópico favorito da RedHead |
EEHHHHH, ATÃO!?!? T_T
Pronto, eu tenho conta em quase tudo o que mexe, mas já eliminei a do hi5 e myspace nunca criei.
As redes que uso mais são mesmo o Facebook e o Last.fm.
O Fórum também tem conta em várias redes, no entanto, algumas delas não estão actualizadas, pois o objecto não é propriamente as contas terem actividade, o que se pretende é que elas "existam" (para o caso de alguém ir lá parar através de pesquisas, por exemplo).
Vou deixar aqui os links para as contas mais activas e também para aquelas que o pessoal daqui usa mais, para (aqueles que nos escaparam) adicionarem. 
Last.fm (user) e Last.fm (group) Myspace Facebook Twitter
Penso que é assim o mais importante, não Váli?
_________________  |
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | |  | | Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 11:05 am | |
| | RedHead escreveu: | | Signatus escreveu: | O tópico favorito da RedHead |
EEHHHHH, ATÃO!?!? T_T
Pronto, eu tenho conta em quase tudo o que mexe, mas já eliminei a do hi5 e myspace nunca criei.
As redes que uso mais são mesmo o Facebook e o Last.fm.
O Fórum também tem conta em várias redes, no entanto, algumas delas não estão actualizadas, pois o objecto não é propriamente as contas terem actividade, o que se pretende é que elas "existam" (para o caso de alguém ir lá parar através de pesquisas, por exemplo).
Vou deixar aqui os links para as contas mais activas e também para aquelas que o pessoal daqui usa mais, para (aqueles que nos escaparam) adicionarem. 
Last.fm (user) e Last.fm (group) Myspace Facebook Twitter
Penso que é assim o mais importante, não Váli?
|
Sim concordo. Os outros (blog e fotolog) não tem recheio praticamente servem só para caso alguém passe por la venha cá ter.
(esqueci-me de por o meu Last.fm. Vou editar o primeiro post) |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 12:34 pm | |
| Irra, ninguem tem um grau de semelhança Super Alto comigo  _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 12:42 pm | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Odal escreveu: | Irra, ninguem tem um grau de semelhança Super Alto comigo  |
Tu ainda nem chegaste às 2000 músicas e 99% do que lá tens é black metal. Assim é difícil 
| Citação: | Your musical compatibility with Odal_ is High Music you have in common includes Sol Invictus, Burzum, Bathory, Fire + Ice and Emperor. |
Nada mau |
E? Há gente que tenho uma compatibilidade muito alta, e tinha ainda menos músicas que agora E só 80% do que tenho lá é black metal. O resto é repartido entre martial, neofolk, noise e funeral doom. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 12:48 pm | |
| | Odal escreveu: | | Ceinwyn escreveu: | | Odal escreveu: | Irra, ninguem tem um grau de semelhança Super Alto comigo  |
Tu ainda nem chegaste às 2000 músicas e 99% do que lá tens é black metal. Assim é difícil 
| Citação: | Your musical compatibility with Odal_ is High Music you have in common includes Sol Invictus, Burzum, Bathory, Fire + Ice and Emperor. |
Nada mau |
E? Há gente que tenho uma compatibilidade muito alta, e tinha ainda menos músicas que agora E só 80% do que tenho lá é black metal. O resto é repartido entre martial, neofolk, noise e funeral doom. |
E é pouca variedade, é mais difícil acertar com os gostos dos outros. Com o tempo, as compatibilidades vão aumentando. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | |  | | Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Qui Ago 26, 2010 10:08 pm | |
| Ora, cá vai...
Hi5 - Não é actualizado há séculos... nem estou a pensar fazê-lo MySpace - Criei-o para receber informações oficiais de bandas mais facilmente, mas depois fartei-me da quantidade de spam e djs a melgarem-me o perfil. Facebook - É giro... às vezes faço upload de fotos e vídeos e comento umas coisas...
O meu estranho blog de música: http://breathingsounds.blogspot.com/ O meu ainda mais estranho blog de beleza: http://pynklicious.blogspot.com/ (era suposto ser algo útil para meninas que se interessassem pelo assunto... mas não tenho tempo para postar como gostava... esta era uma faceta minha que em tempos tentava esconder com medo de me acharem superficial, fútil, etc, mas agora... who cares?)
Lastfm - Oficialmente viciada! |

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 12:34 am | |
| Convenceram-me! Decidi experimentar o Last Fm! http://www.lastfm.com.br/user/GreenSignatus De The Beatles a Nortt (passando por carradas de folk e heabi mitau!  ) LOL, já descobri um erro, puz para juntar a minha biblioteca a banda portuguesa de Doom/Heavy Dawnrider e aparece imagens deles com musica de outra banda, power/Symphonic metal também chamada Dawnrider, lol. Por acaso também gostei do som (Fate is Calling) PS: Que raio, é só bandas misturadas O unico aqui com quem eu não tenho compatibilidade Super é com o Odal Need moar blackalhada! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |

| Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 1:44 am | |
| What? A last fm paga-se?? _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook Sex Ago 27, 2010 1:51 am | |
| | Signatus escreveu: | | What? A last fm paga-se?? |
Se quiseres ouvir música pelas rádios do lastfm, é preciso pagar para isso. Os restantes serviços (tais como a recomendação de bandas e eventos, scrobbling do que ouves, etc) são gratuitos.
Ainda sou do tempo em que as rádios eram gratuitas. |
|  | | | | Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|