RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Calima [World Music, Flamenco - Espanha] Sex Set 03, 2010 2:59 pm | |
|  Bem, eu estou sempre a dizer que a minha aldeia não tem nada de especial, mas temos um grande músico. O Daniel Silva partiu há uns anos para Barcelona, onde estudou guitarra flamenca, e agora integra este projecto multicultural que funde flamenco com rumba, jazz, rap e mais uma infinidade de coisas, não fossem os muitos elementos da banda provenientes de países tão diferentes (Espanha, América Latina, Estados Unidos, Portugal, Suécia e África já dá uma boa mistura  ).  Se alguém daqui conhecer/gostar de Chambao e Macaco, deve gostar dos Calima, porque o som deles tem alguma coisa de semelhante com essas bandas. Deixo-vos aqui o site oficial e o myspace da banda, onde podem ouvir imensas músicas dos dois álbuns que lançaram, e também dois vídeos: O primeiro tem rap, mas tenho esperança de que pelo menos o Averróis goste! Desta aqui não consigo postar o videoclip oficial porque o vídeo não está disponível para o nosso país. --' Chama-se Sueña e é uma das minhas peferidas.  Enjoy!   | Spoiler: | | | O Daniel é o mais giro e é o maior da minha aldeia! |
_________________  |
|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Calima [World Music, Flamenco - Espanha] Sex Set 03, 2010 3:50 pm | |
| |
|
Cernunnos Artista

N. de Mensagens: 309 Idade: 29 Local: Castelo de Paiva Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Calima [World Music, Flamenco - Espanha] Sab Set 04, 2010 4:18 am | |
| |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Calima [World Music, Flamenco - Espanha] Seg Mar 28, 2011 2:25 pm | |
| Aproveito para deixar aqui o link para o site do Daniel.  _________________  |
|