|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Selene Witchcraft Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 20 Idade: 15 Local: Maia, Porto Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 9:19 am | |
| Boa noite. Chamo-me Inês, tenho quase 14 anos e sou do Porto, mais especificamente Maia... Passei para o 9º ano mas espero seguir Ciências e Tecnologias. Tenho gostos musicais variados, mas a minha banda preferida é Skillet. Os meus interesses principais são Mitologia, Paganismo, Literatura, Música e História. Bem, suponho que seja tudo... |
|
 | |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 9:21 am | |
| Bem vinda menina  . E depois de fazeres Ciências no secundário, já tens alguma ideia do que queres seguir? |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 9:25 am | |
| Bem vinda.
Para quem tem esses interesses, não faria mais sentido seguir História? Não acredites quando dizem que não há emprego. Há muito emprego. É preciso é saber onde está. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 9:35 am | |
| Bem Vinda |
|
 | |
Cernunnos Artista

N. de Mensagens: 309 Idade: 29 Local: Castelo de Paiva Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 9:57 am | |
| Bem vinda. Acho que deves ser o membro mais novo do fórum, tens esse privilégio  |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 10:09 am | |
| |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 10:25 am | |
| | Averróis escreveu: | Acho que deves considerar-te uma privilegiada. Fazes parte de uma geração que tem tudo para se tornar bem mais informada que a minha e as anteriores. |
Ou endoidecer com a quantidade de informação que não consegue digerir.
Muito bem vinda Cara Inês. Que encontres o teu cantinho neste Bosque místico do Conhecimento (também conhecido como FolkLusitania).
Greenthings _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 3:00 pm | |
| Bem vinda. Parece-me que te vais dar bem por aqui. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 184 Idade: 28 Local: Asgard Raça: Dragão Elemento: Fogo/Trovão Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Sab Set 04, 2010 11:15 pm | |
| bem vinda jovem. espero que te divirtas por aqui  |
|
 | |
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 5:26 am | |
| |
|
 | |

N. de Mensagens: 20 Idade: 15 Local: Maia, Porto Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:22 am | |
| | Odal escreveu: | Bem vinda.
Para quem tem esses interesses, não faria mais sentido seguir História? Não acredites quando dizem que não há emprego. Há muito emprego. É preciso é saber onde está. |
Pois... Eu pensei em seguir História e até sou boa aluna mas, por qualquer motivo, a química e a matemática atraem-me mais ao imaginar um futuro para mim do que a história. E eu sei que em relação ao emprego isso é completamente verdade! Podem dizer que não há emprego, mas o que na verdade não há é pessoas a querer trabalhar. E se uma pessoa se der ao trabalho de procurar, até encontra bons empregos. O que também pode acontecer, e, ao que me parece, cada vez acontece mais, é uma pessoa ter que procurar emprego fora de Portugal. |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 10:24 am | |
| _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| |
 | |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | |
 | |

| Assunto: Re: Selene Witchcraft Dom Set 05, 2010 11:23 am | |
| | Fenris escreveu: |
Os cursos da área da saúde não te atraem? |
Não, nem um bocadinho. Tenho um primo a tirar medicina e uma prima que é enfermeira. De área de saúde só se fosse animal, mas nem isso me consegue atrair, pois ao pensar em ser veterinária também penso em agulhas para vacinar e anestesiar os animais e isso mexe um bocado com o meu sistema porque eu odeio agulhas. Por isso, saúde para mim está completamente fora de questão. |
|
 | |
|