Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Fil Boy Discípulo/Discípula

N. de Mensagens: 19 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar
 | Assunto: Re: The Sims Ter Set 07, 2010 7:38 am | |
| O football tem um grau de estupidez equivalente a todos os outros desportos. As pessoas é que gostam de torna-lo um desporto privilegiado e cheio de fanatismos. |
|  | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: The Sims Ter Set 07, 2010 8:57 am | |
| | Fil Boy escreveu: | | O football tem um grau de estupidez equivalente a todos os outros desportos. As pessoas é que gostam de torna-lo um desporto privilegiado e cheio de fanatismos. |
Errado. O facto de que o football é tido em conta como um motor de desenvolvimento do país retira-o imediatamente de toda e qualquer plataforma comparativa que se poderia estabelecer com outros desportos. Isto devido aos valores envolvidos. A culpa disto é das pessoas que pactuam com esta tristeza. Pois se os mesmos valores fossem atribuídos a outros desportos, era um escândalo, mas assim é um orgulho. Repara que nem sequer foco os fanatismos. |
|  | | Fil Boy Discípulo/Discípula

| Assunto: Re: The Sims Ter Set 07, 2010 9:00 am | |
| Exacto, um desporto privilegiado, foi o que eu disse |
|  | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: The Sims Ter Set 07, 2010 9:03 am | |
| | Fil Boy escreveu: | | Exacto, um desporto privilegiado, foi o que eu disse |
Hum... Não, não distorças o que eu disse de acordo com conveniências semânticas. O que eu estava a referir é que o football não é um desporto neste país, é política, economia, religião, etc, mas desporto é que não é. |
|  | | Fil Boy Discípulo/Discípula

| Assunto: Re: The Sims Ter Set 07, 2010 12:27 pm | |
| | Fenris escreveu: | | Fil Boy escreveu: | | Exacto, um desporto privilegiado, foi o que eu disse |
Hum... Não, não distorças o que eu disse de acordo com conveniências semânticas. O que eu estava a referir é que o football não é um desporto neste país, é política, economia, religião, etc, mas desporto é que não é. |
Football são os 11 homenzinhos a correr atrás de uma bola, e isso não é estúpido, é desporto. O resto que gira à volta dele (economia, etc.) é que é estúpido. |
|  | | Fenris Rei/Rainha
 | Assunto: Re: The Sims Ter Set 07, 2010 12:34 pm | |
| | Fil Boy escreveu: | | Fenris escreveu: | | Fil Boy escreveu: | | Exacto, um desporto privilegiado, foi o que eu disse |
Football são os 11 homenzinhos a correr atrás de uma bola, e isso não é estúpido, é paneleiragem. O resto que gira à volta dele (economia, etc.) é que é estúpido. |
Fixed. |
|  | | Jazmin Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 126 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Fada Elemento: Terra/Rocha Deus: Afrodite (Amor/Prazer/Beleza) Cor: Rosa
 | Assunto: Re: The Sims Ter Set 07, 2010 1:01 pm | |
| Eu também gosto de sims!!! Quando estou de férias e me lembro é de manhã à noite, mas passado uns dias perco o interesse e só meses depois me volto a lembrar...o que gosto mais é fazer as casas e decorar *-* |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|