Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 2:26 am | |
| Mandaram-me isto e talvez vos interesse: | Citação: |
 Feira Alternativa 2010 no Jardim Tropical em Belém, em verdadeira comunhão com a natureza. A Feira Alternativa é já uma tradição na cidade de Lisboa e está de volta para a sua sexta edição dias 17, 18 e 19 de Setembro de 2010 em Lisboa, Jardim Tropical (traseiras dos Pastéis de Belém). Estas são boas notícias para os simpatizantes de modos de vida saudáveis e alternativos, que esperam visitar a cada ano as novidades do mercado nas áreas da alimentação natural, ecologia e sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas e terapias alternativas e desenvolvimento pessoal. Este ano vamos repetir a formula e prometemos o sucesso do costume...sempre com novidades. Mais uma vez a Feira Alternativa vai transformar-se num verdadeiro festival de divulgação de novas ideias através de palestras, workshops , aulas, espectáculos, e partilha de experiências. O ambiente leve e inspirador é conhecido e referido pelos 21.000 visitantes que anualmente recebemos no nosso certame. A Feira Alternativa 2010 continua de mãos dadas com a educação ambiental, mais uma vez a Quercus www.quercus.pt vai promover na Feira Alternativa workshops de educação ambiental com jogos e brincadeiras para os mais pequenos, todos os dias ao inicio da tarde. Em destaque e a não perder: No espaço da Academia Brahma Kumaris www.bkwsu.org/portugal vai ser possivel ter uma experiência de paz e leveza através de uma meditação comentada, num espaço criado especialmente para este efeito na Feira Alternativa. A Darshan Zen www.darshanzen.com vai realizar o Osho Festival Portugal na Feira Alternativa com uma agenda recheada.
Em 2007 e 2009 fomos patrocinados pelo BES que promoveu o seu slogan Verde Futuro, em 2008 pela Caixa de Crédito Agrícola. Este Ano temos garantidos os patrocínios da Ford, Ben and Jerry's, Rainbow e da ADENE. Ao longo de seis edições temos contado com o envolvimento de entidades como a Quercus, a AMI, a Liga Portuguesa do Direito do Animal, CML e Turismo de Lisboa. Empresas como a RTP, Toyota, Nestlé, Makro, El Corte Inglés, Honda, Danone, Lipton, Vitalis, Sagres e Delta têm vindo a apoiar esta iniciativa ao longo dos anos. Programação, fotos e outras informações, disponíveis em www.terraalternativa.com Tel: 21 315 30 75 Fax: 21 895 63 73 Tmn: 960 055 150 Para comprar já o seu passe para 3 dias por 10€, clique aqui Terra Alternativa, 2010 |
_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 2:56 am | |
| Olha, bem fixolas! Não existindo a Feira Celta é uma boa alternativa! Nunca fui lá e já vai na sexta edição, com mil ratazanas desdentadas. |
|  | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 2:58 am | |
| | Vampiria escreveu: | Olha, bem fixolas! Não existindo a Feira Celta é uma boa alternativa! Nunca fui lá e já vai na sexta edição, com mil ratazanas desdentadas.  |
Alguém interessado em ir lá? |
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 2:58 am | |
| Sou capaz de lá dar um saltinho. _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
| Me too, sábado ou domingo. |
|  | | Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 3:02 am | |
| Que tal combinarmos e vamos lá todos? Sábado de noite para mim é impossível, e pensando bem, domingo todo o dia é impossível xD... Raios parta... Eu não era assim ocupado xD... |
|  | | Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 3:09 am | |
| As actividades são durante o dia. A ultima e as 8 da noite. |

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 3:12 am | |
| Eu talvez vá, hoje gostava mais, mas realmente é fatela as actividades acabarem tão cedo. |
|  | | Fenris Rei/Rainha
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 3:18 am | |
| | Váli escreveu: | | As actividades são durante o dia. A ultima e as 8 da noite. |
Ah, então se calhar dou lá um saltinho amanhã! Alguém quer fazer-me companhia? (Entenda-se, aturar-me o dia todo e provavelmente levar-me a passear xD) |

| Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 4:22 am | |
| | Fenris escreveu: | | Váli escreveu: | | As actividades são durante o dia. A ultima e as 8 da noite. |
Ah, então se calhar dou lá um saltinho amanhã! Alguém quer fazer-me companhia? (Entenda-se, aturar-me o dia todo e provavelmente levar-me a passear xD) |
Looool, como é que as pessoas costumam levar-te a passear? |
|  | | Fenris Rei/Rainha
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 4:34 am | |
| | Vampiria escreveu: | | Fenris escreveu: | | Váli escreveu: | | As actividades são durante o dia. A ultima e as 8 da noite. |
Looool, como é que as pessoas costumam levar-te a passear? |
Trela, carro, açaime, como quiserem ! |
|  | | Anu Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 270 Idade: 31 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Água Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor: Preto
 | |  | | Fenris Rei/Rainha
 | |  | | Anu Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 270 Idade: 31 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Água Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor: Preto
 | |  | | Fenris Rei/Rainha
 | Assunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos Sex Set 17, 2010 9:10 am | |
| |
|  | | | | Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|