Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | .

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens: 2592
Local: Ofiussa
Raça: Lobitroll
Elemento: Terra/Rocha
Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor: Verde

MensagemAssunto: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 2:26 am

Mandaram-me isto e talvez vos interesse:
Citação:

Feira Alternativa 2010 no Jardim Tropical em Belém, em verdadeira comunhão com a natureza.
A Feira Alternativa é já uma tradição na cidade de Lisboa e está de volta para a sua sexta edição dias 17, 18 e 19 de Setembro de 2010 em Lisboa, Jardim Tropical (traseiras dos Pastéis de Belém).

Estas são boas notícias para os simpatizantes de modos de vida saudáveis e alternativos, que esperam visitar a cada ano as novidades do mercado nas áreas da alimentação natural, ecologia e sustentabilidade, artesanato ambiental, turismo rural, medicinas e terapias alternativas e desenvolvimento pessoal.

Este ano vamos repetir a formula e prometemos o sucesso do costume...sempre com novidades.

Mais uma vez a Feira Alternativa vai transformar-se num verdadeiro festival de divulgação de novas ideias através de palestras, workshops , aulas, espectáculos, e partilha de experiências. O ambiente leve e inspirador é conhecido e referido pelos 21.000 visitantes que anualmente recebemos no nosso certame.

A Feira Alternativa 2010 continua de mãos dadas com a educação ambiental, mais uma vez a Quercus www.quercus.pt vai promover na Feira Alternativa workshops de educação ambiental com jogos e brincadeiras para os mais pequenos, todos os dias ao inicio da tarde.
Em destaque e a não perder: No espaço da Academia Brahma Kumaris www.bkwsu.org/portugal vai ser possivel ter uma experiência de paz e leveza através de uma meditação comentada, num espaço criado especialmente para este efeito na Feira Alternativa.

A Darshan Zen www.darshanzen.com vai realizar o Osho Festival Portugal na Feira Alternativa com uma agenda recheada.

Em 2007 e 2009 fomos patrocinados pelo BES que promoveu o seu slogan Verde Futuro, em 2008 pela Caixa de Crédito Agrícola. Este Ano temos garantidos os patrocínios da Ford, Ben and Jerry's, Rainbow e da ADENE.

Ao longo de seis edições temos contado com o envolvimento de entidades como a Quercus, a AMI, a Liga Portuguesa do Direito do Animal, CML e Turismo de Lisboa.

Empresas como a RTP, Toyota, Nestlé, Makro, El Corte Inglés, Honda, Danone, Lipton, Vitalis, Sagres e Delta têm vindo a apoiar esta iniciativa ao longo dos anos.

Programação, fotos e outras informações, disponíveis em www.terraalternativa.com

Tel: 21 315 30 75 Fax: 21 895 63 73 Tmn: 960 055 150
Para comprar já o seu passe para 3 dias por 10€, clique aqui

Terra Alternativa, 2010

Ver perfil do usuário
Vampiria
Rei/Rainha

Feminino
N. de Mensagens: 1228
Local: Ilha dos Sonhos
Raça: Druida/Feiticeiro
Cor: Roxo

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 2:56 am

Olha, bem fixolas!
Não existindo a Feira Celta é uma boa alternativa!
Nunca fui lá e já vai na sexta edição, com mil ratazanas desdentadas. .27.
Ver perfil do usuário
Fenris
Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1168
Raça: Hobbit
Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor: Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 2:58 am

Vampiria escreveu:
Olha, bem fixolas!
Não existindo a Feira Celta é uma boa alternativa!
Nunca fui lá e já vai na sexta edição, com mil ratazanas desdentadas. .27.

Alguém interessado em ir lá?
Ver perfil do usuário
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens: 2592
Local: Ofiussa
Raça: Lobitroll

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 2:58 am

Sou capaz de lá dar um saltinho.
Ver perfil do usuário
Váli
Deus(a) do Sol (administração)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens: 1987
Local: Lisboa
Raça: Ent/Povo das Árvores
Elemento: Madeira
Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)

Me too, sábado ou domingo.
Ver perfil do usuário http://folklusitania.heavenforum.com
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 3:02 am

Que tal combinarmos e vamos lá todos? Sábado de noite para mim é impossível, e pensando bem, domingo todo o dia é impossível xD... Raios parta... Eu não era assim ocupado xD...
Ver perfil do usuário
Váli
Deus(a) do Sol (administração)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens: 1987
Raça: Ent/Povo das Árvores
Elemento: Madeira

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 3:09 am

As actividades são durante o dia. A ultima e as 8 da noite.
Ver perfil do usuário http://folklusitania.heavenforum.com
Vampiria
Rei/Rainha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 3:12 am

Eu talvez vá, hoje gostava mais, mas realmente é fatela as actividades acabarem tão cedo.
Ver perfil do usuário
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 3:18 am

Váli escreveu:

Ah, então se calhar dou lá um saltinho amanhã! Alguém quer fazer-me companhia? (Entenda-se, aturar-me o dia todo e provavelmente levar-me a passear xD)
Ver perfil do usuário
Vampiria
Rei/Rainha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 4:22 am

Fenris escreveu:
Váli escreveu:

Ah, então se calhar dou lá um saltinho amanhã! Alguém quer fazer-me companhia? (Entenda-se, aturar-me o dia todo e provavelmente levar-me a passear xD)

Looool, como é que as pessoas costumam levar-te a passear?
Ver perfil do usuário
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 4:34 am

Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:
Váli escreveu:

Trela, carro, açaime, como quiserem Very Happy!
Ver perfil do usuário
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa

Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens: 270
Cor: Preto

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 5:25 am

Fenris escreveu:
Vampiria escreveu:
Fenris escreveu:
Váli escreveu:

Trela, carro, açaime, como quiserem Very Happy!

Pronto eu levo-te a passear mas tens que prometer que não puxas muita da trela e nem mordes as pessoas! Very Happy
Ver perfil do usuário
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 5:28 am

Anu escreveu:

Pronto eu levo-te a passear mas tens que prometer que não puxas muita da trela e nem mordes as pessoas! Very Happy

Claro que não mordo Shocked ! Que nojo, pessoas, yack... Ainda apanhava doenças...
Hehehe, mas como é, ofereces-te para me ires passear amanhã à feira?
Ver perfil do usuário
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa

Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens: 270
Cor: Preto

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 5:48 am

Fenris escreveu:
Anu escreveu:

Claro que não mordo Shocked ! Que nojo, pessoas, yack... Ainda apanhava doenças...

Claro que sim levo-te a passear tens que te portar bem que depois podes comer um biscoito! Smile
Ver perfil do usuário
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos    Sex Set 17, 2010 9:10 am

Anu escreveu:
Fenris escreveu:
Anu escreveu:

Claro que sim levo-te a passear tens que te portar bem que depois podes comer um biscoito! Smile

NICE What a Face Biscoito Very Happy
Ver perfil do usuário

Feira alternativa 2010 - Jardim tropical em Belém - Modos de vida saudáveis, ecológicos e alternativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Jardim de Hogwarts
» Registros Brasfoot 2010
» JSTATION MUSIC AWARDS 2010
» revista ShopNotes todas de 1 - 110, (1992 - 2010)
» Como por facepaks, logos e kits no FM 2009/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-