Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Seraphine Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 160 Idade: 25 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Mabon Qua Set 22, 2010 9:23 pm | |
| Olá a todos! Este não é um evento necessariamente físico, mas queria desejar-vos um feliz Equinócio de Outono! Este é o momento em o Sol começa a recolher-se e em que começamos a colher tudo o que plantámos durante o ano (mais uma vez, não necessariamente na sua forma física), espero então que as colheitas sejam frutíferas e tragam novas aprendizagens!  Esta é uma óptima altura para colher ervas ou fazer uma boa compota portanto, para quem se interessa... ponham as mãos à obra!  Saudações pagãs e sumarentas! |
|  | | Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Mabon Qua Set 22, 2010 10:03 pm | |
| Obrigada Seraphine! Desejo-te, também, um feliz Equinócio de Outono. Finalmente começa a instalar-se a minha época preferida; as cores da Natureza ficam tão bonitas e o entardecer dos dias fica poético. Vou mesmo seguir a tua dica da compota! |
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Mabon Qua Set 22, 2010 11:26 pm | |
| Feliz Equinócio! | Citação: | Esta é uma óptima altura para colher ervas
|
Excelente dia par eu ir fazer as recolhas de dados para o meu super atrasado trabalho de vegetação!
Vampiria, não sou grande fã de compotas mas se é especial de Mabon não recuso se ofereceres 
Greenthings_________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Mabon Qui Set 23, 2010 6:35 am | |
| Feliz Equinócio!  Também adoro o Outono, os cheiros, as tonalidades, enfim e o espírito de renovação que me é tão necessário. Estou a assar castanhas! |
|  | | MissElphie Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 105 Idade: 19 Local: Braga, Portugal Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Mabon Qui Set 23, 2010 8:52 am | |
| Feliz Equinócio de Outono =) |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|