| | PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jazmin Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 126 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Fada Elemento: Terra/Rocha Deus: Afrodite (Amor/Prazer/Beleza) Cor: Rosa
 | Assunto: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Sab Nov 06, 2010 1:10 pm | |
| Olá  Vai estrear uma série na TVI, esta segunda, que se chama PILARES DA TERRA talvez vos interesse... "Baseado no livro de Ken Follet, a história de "Os Pilares da Terra" desenrola-se no século XII, onde são abordadas as crises políticas e religiosas que surgiram durante a construção da primeira igreja gótica do Reino Unido." Eu já vi e gostei  infelizmente não sei qual será o horário e são apenas 8 episódios! |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Sab Nov 06, 2010 1:14 pm | |
| No tvi.pt diz que é à 1h30.
--> http://www.tvi.iol.pt/pag_fsc.html?id=4068 |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Dom Nov 07, 2010 12:07 am | |
| | Kraft durch Freude escreveu: | No tvi.pt diz que é à 1h30.
--> http://www.tvi.iol.pt/pag_fsc.html?id=4068 |
A sério? É que não estou a encontrar isso... Mas fico chateada, a essas horas, com aulas às 8h, nem pensar! Tudo o que é decente dá a horas indecentes, neste país. |
|
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Dom Nov 07, 2010 1:53 am | |
| Olha, já não está. Mas ontem estava. |
|
 | |
Jazmin Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 126 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Fada Elemento: Terra/Rocha Deus: Afrodite (Amor/Prazer/Beleza) Cor: Rosa
 | |
 | |

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | |
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Dom Nov 07, 2010 12:40 pm | |
| Espero que isto seja mesmo bom, porque estou a sacar a versão de 11 gigas  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Dom Nov 07, 2010 1:22 pm | |
| Óptima sugestão! Já pus a gravar, agora vamos lá ver se cumprem o horário. |
|
 | |

| |
 | |
Jazmin Cavaleiro/Dama

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Nov 08, 2010 8:01 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | Espero que isto seja mesmo bom, porque estou a sacar a versão de 11 gigas  | Mete " The Pillars of the Earth " no youtube e vê se vale a pena... |
|
 | |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Nov 08, 2010 1:30 pm | |
| | Jazmin escreveu: | | Ceinwyn escreveu: | Espero que isto seja mesmo bom, porque estou a sacar a versão de 11 gigas  | Mete " The Pillars of the Earth " no youtube e vê se vale a pena... |
Já está sacado XD _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Nov 09, 2010 12:32 am | |
| Deu o rambo 3 |
|
 | |

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Nov 09, 2010 4:54 am | |
| | Ofídio escreveu: | Deu o rambo 3 |
Pois, era o que estava na programação, devem ter adiado a estreia. Entretanto, já vi o primeiro episódio, gostei mas até agora não me surpreendeu por aí além. |
|
 | |

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Qua Nov 10, 2010 8:37 am | |
| Acabei de ver os dois primeiros episódios. Tirando alguns momentos mais lamechas, parece-me fixe até agora. Achei piada ao Tom ficar completamente vidrado de cada vez que fala da catedral haha. Depois tenho de ir à Amazónia ver do livro. _________________
|
|
 | |
Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Qua Nov 10, 2010 9:49 am | |
| Na procura do trailer descobri o Spartacus Não estou certo do rigor histórico mas tem muito sangue(digital)  |
|
 | |
| | PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda | |
|