| | PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Qua Nov 10, 2010 9:52 am | |
| | Ofídio escreveu: | Na procura do trailer descobri o Spartacus Não estou certo do rigor histórico mas tem muito sangue(digital) 
|
Eu gostei do Spartacus. O início não é grande coisa (quase desisti de ver), mas a série evolui muito ao longo do tempo e para o final já está muito boa. Recomendo que vejam em HD. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Sex Nov 12, 2010 9:16 am | |
| Acabei agora de ver a série. Não está tão boa como às vezes parece que vai ser, mas acho que vale a pena. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Sex Nov 19, 2010 10:36 am | |
| ...uma semana depois, acabei eu. Pois olha que estava a espera de pior, já tinha a sensação que a produção era demasiada para o plot, mas em geral não acho que tenha sido um mau investimento, gostei. |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Dez 27, 2010 6:15 am | |
| Comecei ontem a ver a série, mas não foi pelo AXN. Estou a gostar bastante, excelentes actores!
Alguém já leu o livro? Está fiel? |
|
 | |

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Dez 27, 2010 6:24 am | |
| | Vampiria escreveu: | | Alguém já leu o livro? Está fiel? |
Tenho-o aqui mas ainda não comecei a ler. As maiores críticas que vi à série eram exactamente por não seguir fielmente o livro, mas já se sabe que isso é impossível... _________________
|
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Dez 27, 2010 6:40 am | |
| E depois nunca se consegue agradar a todas as pessoas! |
|
 | |

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Dez 27, 2010 12:10 pm | |
| | Vampiria escreveu: | E depois nunca se consegue agradar a todas as pessoas! |
Pois lol. Não achei a série genial, mas gostei. _________________
|
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Seg Dez 27, 2010 11:20 pm | |
| Eu estou vidrada na série!! C'um raio! E a mulher que tem uma tara pelo filho, aquela com a mancha na cara?!! WTF!! |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Dez 28, 2010 12:59 am | |
| Vampiria, é melhor anunciares os spoilers, pode andar aí alguém que pretenda ver a série. Just warning.
Cá a minha opinião é exactamente a da Ceinwyn, não me arrependi de ver mas também não vai para o meu top. |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Dez 28, 2010 1:26 am | |
| | Artemis escreveu: | Vampiria, é melhor anunciares os spoilers, pode andar aí alguém que pretenda ver a série. Just warning.
Cá a minha opinião é exactamente a da Ceinwyn, não me arrependi de ver mas também não vai para o meu top. |
Acho que querias dizer não anunciar os spoilers, ihih. Eu não digo mais nada, às vezes, precipito-me! |
|
 | |

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Dez 28, 2010 2:40 am | |
| | Vampiria escreveu: | | Eu estou vidrada na série!! C'um raio! E a mulher que tem uma tara pelo filho, aquela com a mancha na cara?!! WTF!! |
Pelo que vi por aí, acho que isso não aparece no livro (encontraste logo uma diferença haha). _________________
|
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Ter Dez 28, 2010 3:57 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Vampiria escreveu: | | Eu estou vidrada na série!! C'um raio! E a mulher que tem uma tara pelo filho, aquela com a mancha na cara?!! WTF!! |
Pelo que vi por aí, acho que isso não aparece no livro (encontraste logo uma diferença haha). |
LOL...pontaria! Afinal, estou a ver que a história já tem vários "pontos". Depois, hei-de ler o livro. |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda Dom Jan 02, 2011 11:27 pm | |
| E pronto, acabei de ver a série! Só digo uma coisa : "Quero mais!" Quando ler o livro logo vejo se a opinião se mantém. |
|
 | |
| | PILARES DA TERRA - série que estreia esta segunda | |
|