Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: Séries de TV Ter Nov 15, 2011 6:03 am | |
| | CalamityJane escreveu: | | Ártemis escreveu: | E sim, Rome continua lá no topo.
Eu gostava era de saber quando volta a dar The Killing e espero que não seja a mesma decepção de The Walking Dead, essa série para mim morreu (e já não caminha mais). |
Walking Dead está a tornar-se numa grande seca e eu até gostei da BD....se bem que também não a li toda.
|
Eu vi 2 episódios da segunda temporada e desisti, grande, grande seca! |
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Séries de TV Qua Nov 16, 2011 5:15 am | |
| The walking dead até podia ser giro, mas eles enrolam tanto a história.... How I met your mother, costumava ser a minha novela, mas agora, começo a não ter muita paciência. Estou a ver 6a season, mas já não é com o mesmo entusiasmo de antigamente. A ideia de prolongarem demasiado as séries... de as esticarem ao máximo.... aborrece-me imenso.  |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Séries de TV Sab Jan 28, 2012 7:19 am | |
| Informo que a nova temporada de Spartacus começou ontem. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 74 Idade: 24 Local: Porto Raça: Centauro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | |  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Séries de TV Dom Jan 29, 2012 5:42 am | |
| | Gallaecian Wolf escreveu: | | Ceinwyn escreveu: | | Informo que a nova temporada de Spartacus começou ontem. |
E que tal o novo Spartacus ? Gostava mais do outro actor, parecia-me mais carismático mas estou entusiasmado, acho que este novo vai crescer e vai dar continuidade ao trabalho do Andy Whitfield (r.i.p). |
Um bocado meh, mas vamos ver no que dá. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|