|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 3:49 am | |
| |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 4:46 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 5:22 am | |
| |
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 5:27 am | |
| Boa tarde! Bela chuvada esteve hoje... Eu fui apanhado mesmo no meio do turbilhão Cheguei a casa com os pés em piscinas(leia-se, botas cheias de água  ), a roupa mais molhada que a agua... LOVED IT! *.* _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 5:37 am | |
| |
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 5:47 am | |
| |
|
 | |

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 6:05 am | |
| Sois muito simpáticos  Hoje fartei-me de meter a pata na poça Vampiria, Moonspell ou Sombra? :O _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 11:01 am | |
| |
|
 | |
Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 11:25 am | |
| Então hoje houve concerto dos Velha Gaiteira na Fnac do Chiado e ninguém disse nada. Mas vós andeis todos a dormir. |
|
 | |

| |
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 11:31 am | |
| A mim passou-me ao lado... Mas tu é que és o homem dos eventos!! Também estavas a dormir é o que é. |
|
 | |

| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 11:38 am | |
| Eu estava a secar-me do belo banho natural que apanhei  Para além do mais, quem era o louco que se iria meter na Baixa com ela inundada? Gosto muito de nadar, mas ali no meio acho meio... Sei lá, meio porco _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Ofídio Artista

N. de Mensagens: 472 Idade: 28 Local: Olisipo
 | |
 | |

| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Out 29, 2010 11:56 am | |
| Não não senhor Ofidio, está até estipulado nas regras do fórum: "O Ofidio é o ser omnipresente respeitantes a concertos de folk undergrounds."
Vali não me falhes agora _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |
Vampiria Rei/Rainha

| |
 | |
|