Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| | [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 2:20 am | |
| Já que existe um tópico para o Pray Silence, porque não este que é antes? Vai decorrer a 5 e 6 de Agosto, no sítio do costume (e não é o Pingo Doce) E já tem duas confirmações: Morbid Angel e Tiamat.
Última edição por Kraft durch Freude em Sex Mar 04, 2011 1:02 am, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionadas datas ao título do tópico) |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 3:11 am | |
| Este ano vai esgotar mal saiam os bilhetes. 75% da população metaliana é adepta de Morbid Angel... _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 4:15 am | |
| | Odal escreveu: | | Este ano vai esgotar mal saiam os bilhetes. 75% da população metaliana é adepta de Morbid Angel... |
Então espero que anunciem mais bandas antes de haver bilhetes, senão tenho de ficar em casa. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 4:36 am | |
| Também não fiquei a vibrar com nenhum dos nomes... ...Mas vou na mesma! _________________  |
|  | | Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 4:55 am | |
| Tiamat me gusta! Mas ainda é cedo para saber se vou. |
|  | | Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 5:15 am | |
| Já tenho motivos mais do que suficientes para ir...
|
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 7:50 am | |
| Quanto a mim, só me puxa Tiamat mas mesmo assim precisarei de mais confirmações para decidir. |
|  | | Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 4:51 pm | |
| | Odal escreveu: | | Este ano vai esgotar mal saiam os bilhetes. 75% da população metaliana é adepta de Morbid Angel... |
Odal, 75 % da população metaliana está sempre tão embriagada que nem tem bem noção daquilo que está a ouvir. Só reparam nas bandas se os tipos aparecerem de cabelo curto ou roupas non-evil....
Morbid Angel, pah.... tem cenas engraçadas, quando era puto ainda ouvia o altars of madness, mas sinceramente, tantos anos de carreira, já era tempo de terem aprendido a compor em mais uma ou duas escalas. E quiçá mudar os tempos das músicas mais vezes. Ventania é fixe, mas de vez em quando uma brisa agradável para respirar também é fofo.
Ao vivo não se percebe nada 
Enviei um mail ao Varg a ver se queria tocar comigo no Vagos. Uma vez que Burzum, como Weapon, é uma one man band, podia ser uma forma de tocarmos ao vivo e ganharmos uns trocos.
Depois quando pensei no que ele fez com o último gajo com quem tocou ao vivo, mudei de ideias e disse que era melhor não.
|
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 4:54 pm | |
| | Aelle escreveu: | Enviei um mail ao Varg a ver se queria tocar comigo no Vagos. Uma vez que Burzum, como Weapon, é uma one man band, podia ser uma forma de tocarmos ao vivo e ganharmos uns trocos.
Depois quando pensei no que ele fez com o último gajo com quem tocou ao vivo, mudei de ideias e disse que era melhor não.
|
Já tou a ver o negócio: «Então, Varg, tudo bem? Olha, queria contratar-te p'ra tocares comigo no Vagos; quantas facadas é que cobras por concerto?»_________________  |
|  | | Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Dez 06, 2010 5:03 pm | |
| O Varg é um excelente comparsa, porque é Aquário. Mas como bom Aquário, é de Luas... e essa mania das facas é uma delas, o que me preocupa bastante. Anda tudo a planear o Vagos que vai acontecer daqui por quase UM ANO! E o meeting do Fórum? É que há um enguiço dos Deuses, que teimam em põr termo à vida de alguns dos grandes músicos aos 27 anos, e eu já cá estou, portanto queria aproveitar o máximo até Outubro de 2011. Nunca se sabe o que está a ser costurado pelas tecedeiras do Universo  Não quero morrer sem dar o meu MEGA-Abraço ao Odal. |
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 3:40 am | |
| | Aelle escreveu: | O Varg é um excelente comparsa, porque é Aquário.
Mas como bom Aquário, é de Luas... e essa mania das facas é uma delas, o que me preocupa bastante.
Anda tudo a planear o Vagos que vai acontecer daqui por quase UM ANO!
E o meeting do Fórum? É que há um enguiço dos Deuses, que teimam em põr termo à vida de alguns dos grandes músicos aos 27 anos, e eu já cá estou, portanto queria aproveitar o máximo até Outubro de 2011.
Nunca se sabe o que está a ser costurado pelas tecedeiras do Universo 
Não quero morrer sem dar o meu MEGA-Abraço ao Odal. |
Isso._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 4:04 am | |
| | Aelle escreveu: | | E o meeting do Fórum? É que há um enguiço dos Deuses, que teimam em põr termo à vida de alguns dos grandes músicos aos 27 anos, e eu já cá estou, portanto queria aproveitar o máximo até Outubro de 2011. |
O Vagos é antes de Outubro... _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 6:04 am | |
| Esse MEGA-abraço só ocorre mediante presença de hidromel. Caso contrário, fica por um super-abraço. Estas são as minhas exigências. Deal with it _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Anu Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 270 Idade: 31 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Água Deus: Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor: Preto
 | Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Dez 07, 2010 10:59 pm | |
| Ainda é muito cedo para dar certezas, mas em todo o caso, em 2011 quero ir a Vagos! |
|  | | Aelle Mestre

| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sex Dez 10, 2010 4:27 pm | |
| Hidromel é fofo. É uma boa exigência! Ceinwyn, Outubro é o limite, não quer dizer que não possa tombar antes. Organizem lá isso em Lisboa, que eu desloco-me à capital. Ou então na Feira Medieval de Santa Maria da Feira  Ou no Vagos, ou onde quiserem. Este é o meu ano das viagens, 2011. |
|  | | | | [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|