|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:05 pm | |
| wow, apesar do aspecto tosco tem um som lindíssimo.  O próprio instrumento em si é bastante peculiar... Se estivesse só a ouvir as músicas nunca associaria a um instrumento de percussão com esta estrutura - talvez a algo mais semelhante a um xilofone. Tenho de ver os vídeos com mais atenção para perceber como é que isto dá notas diferentes. Serão as concavidades que têm diâmetros e/ou profundidades diferentes? Não percebo... Estou intrigada. _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:18 pm | |
| |
|
 | |

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:20 pm | |
| |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:24 pm | |
| Haha, nem tinha reparado. _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:28 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:30 pm | |
| Verdade.  Mas eu não tenho insónias, eu durmo bem, só que é de dia.  Estava aqui a pensar, essa coisa parece um OVNI. _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:33 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 03, 2011 7:39 pm | |
| |
|
 | |

| |
 | |
Abbadon Aldeão/Aldeã

N. de Mensagens: 9 Idade: 23 Local: Celtibéria Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Hang (Instrumento) Qui Jan 27, 2011 3:38 pm | |
| Adoro o hang e estive para adquirir um mas infelizmente os preços e a acessibilidade ao mesmo ainda está um pouco longe das minhas possibilidades, descobri-o não há muito tempo e fiquei logo fascinado pelo seu som e a fusão que existe entre a vertente de percussão e melódica neste instrumento...
|
|
 | |
Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Hang (Instrumento) Seg Jan 31, 2011 3:13 am | |
| Hang on a minute... _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|
 | |

| Assunto: Re: Hang (Instrumento) Dom Maio 08, 2011 1:23 pm | |
| |
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Hang (Instrumento) Dom Maio 08, 2011 10:49 pm | |
| Brutal @averróis.  |
|
 | |
|