Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Sangue Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 80 Idade: 22 Raça: Espectro Cor: Cinzento
 | Assunto: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:12 am | |
| Sou o Francisco, tenho 21 anos, e vivo em Lisboa. Resolvi inscrever-me neste fórum depois de ter visto o meu irmão (Floresta) a postar aqui algumas vezes, e ter ganho curiosidade pelo fórum.
Cumprimentos. |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:17 am | |
| Olha, o Floresta Ex-Odal tem um irmão xD Olá Francisco, bem vindo. Fizeste muito bem em seguir o exemplo  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:18 am | |
| Hey Doppelganger!! Sê muito bem vindo! Eláaaaa, escolheste Sangue porquê? lol |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:20 am | |
| Não lhe liguem, ele é trve. _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:22 am | |
| Muito bem vindo ao Tasco!  Não sabia que o Floresta tinha irmãos. Mas (obviamente) são bem vindos _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:26 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | Não lhe liguem, ele é trve. |
Se não fosse, nem tinha conseguido registar-se. Isto está equipado com um filtro de não-trves  |
Eu sou F@l§e e consegui Mas isso deve ter sido antes da implementação do filtro._________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Sangue Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 80 Idade: 22 Raça: Espectro Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:27 am | |
| Espanta-me que ninguém soubesse que ele tem um irmão (não devem ter lido a entrevista). Quanto ao nome Sangue, é uma palavra que me agrada, em som, significado e simbolismo (é assim que se escreve? Ou será simbologia?). |

| Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:31 am | |
| | Sangue escreveu: | Espanta-me que ninguém soubesse que ele tem um irmão (não devem ter lido a entrevista).
|
Pois é, tens razão, ele referiu isso. E eu que pensava que ele tinha surgido por geração espontânea numa noite de simultâneo eclipse solar e lunar por entre os troncos de um teixo milenar ao serem fulminados pelo martelo de Thor. _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |

| |  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:34 am | |
| | Sangue escreveu: | Espanta-me que ninguém soubesse que ele tem um irmão (não devem ter lido a entrevista). Quanto ao nome Sangue, é uma palavra que me agrada, em som, significado e simbolismo (é assim que se escreve? Ou será simbologia?). |
Sabes que o pessoal daqui não curte de mim. Qualquer coisa a ver com meter nojo ao pessoal, nunca percebi bem porquê _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|

| Assunto: Re: Boa tarde Ter Jan 04, 2011 6:36 am | |
| | Floresta, Ex-Odal escreveu: | | Sangue escreveu: | Espanta-me que ninguém soubesse que ele tem um irmão (não devem ter lido a entrevista). Quanto ao nome Sangue, é uma palavra que me agrada, em som, significado e simbolismo (é assim que se escreve? Ou será simbologia?). |
Sabes que o pessoal daqui não curte de mim. Qualquer coisa a ver com meter nojo ao pessoal, nunca percebi bem porquê |
Eu acho que não é só o pessoal daqui. Segundo as ultimas estatísticas ninguém te curte _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | |  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

| |  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|