Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 5:18 am | |
| E pronto, a hora do crime, traição e intriga já passou. Vamos todos com os porcos! Que é como quem diz: contribuir para o aumento do desemprego. |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 5:25 am | |
| | Vampiria escreveu: | E pronto, a hora do crime, traição e intriga já passou. Vamos todos com os porcos!
Que é como quem diz: contribuir para o aumento do desemprego. |
*gasp* What a twist!
Edit: agora a sério, despediram a secção toda? _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Vampiria Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1182 Local: Ilha dos Sonhos Raça: Povo das Arvores Elemento: Terra/Rocha Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Roxo
 | |  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 5:41 am | |
| Isso é uma grande merda, Vampiria. Isto está cada vez pior. E podemos dizer que dificilmente alguém que vá para o poleiro conseguirá mudar o rumo da nossa economia da noite para o dia, mas também se têm visto falhas que qualquer pessoa mentalmente sã não cometeria, tipo investimentos avolumados em cenas supérfluas em pleno tempo de crise... Também não percebo como é que um primeiro-ministro que é altamente suspeito de corrupção desde o início continua a governar o país... Mas enfim. _________________ 
Última edição por Averróis em Qui Jan 06, 2011 5:45 am, editado 1 vez(es) |

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 5:45 am | |
| _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Vampiria Rei/Rainha

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 5:57 am | |
| Pois é... os tugas continuam a ser burros quando se trata de votar ou então por mais que se escolha pouco adianta, é tudo igual!
@Floresta: LOOOOL... vão, vão para a guerra e mandem postais! |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 5:57 am | |
| |

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 5:59 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Floresta, Ex-Odal escreveu: | WTF! GATUNOS! CHUPISTAS! TRAIDORES!
POVO DO FOLKLUSITANIA, AO ATAQUE! PARA VINGAR A CAMARADA VAMPIRIA! AS ARMAS!!!!!!!!!!!
| Spoiler: | | |  |
NO MERCY! NO PRISONERS! NO SURVIVORS! DEATH, DESTRUCTION AND TOTAL ANNIHILATION!!!!
Depois contem como correu. Tenho teste no sábado |
Não sei até que ponto a aniquilação total vai contribuir para o emprego da Vampiria, mas eu alinho!! |
Bem, se matarmos uns quantos Zé Ninguém, vão abrir umas quantas vagas nas empresas _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 6:02 am | |
| COUNT ME IN!!!! Vampiria, estamos contigo!!! Take no prisoners!!! CREMATE THEM!!! _________________  |
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 6:03 am | |
| Só digo isto: É entrar na assembleia e.... _________________  |

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 6:07 am | |
| _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 6:09 am | |
| |

| |  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Qui Jan 06, 2011 6:16 am | |
|
ARMIES OF DESTRUCTION, ARISE!!!!!!!!!!!!
_________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|

| |  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|