|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Sab Jan 14, 2012 3:07 pm | |
| _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jan 15, 2012 2:12 am | |
| Repetindo as palavras da Urânia... | Urânia escreveu: | | FORÇA SIGNATUS!! ESTAMOS CONTIGO! |
Não desistas, queremos ir visitar-te a Marrocos  _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Jan 22, 2012 1:44 am | |
| Farto de pintar a contra relógio, porque como bom estudante que sou consigo sempre deixar o trabalho para a véspera ._. |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | |
 | |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Jan 23, 2012 9:11 am | |
| Mas tem de haver umas pequenas excepções, senão então... xD Lá consegui terminar ontem à noite/hoje de madrugada.
Enfim, gostei de te conhecer pessoalmente ^^ |
|
 | |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 27, 2012 9:54 am | |
| _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|
 | |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Sex Jan 27, 2012 12:38 pm | |
| Calma, Signatus! Respira fundo e concentra-te  Hoje estou muito feliz: a Segurança Social quer que devolva 65% do que me pagou, porque se enganou nas contas. Vou lá oferecer-me para dar aulas gratuitas de Matemática. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Sab Mar 24, 2012 3:25 pm | |
| Sinto-me um zombie... de tão cansada que me sinto! (e estou de ressaca por uma enorme abada que levei do diarmuid e ceinwyn na sueca ) |
|
 | |

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Dom Mar 25, 2012 3:59 am | |
| Até parece que foi alguma derrota brutal lol. A vossa sorte foi eu e a Queen não ficarmos juntas, senão iam ver as noobs a partir tudo  _________________
|
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 26, 2012 2:15 am | |
| Não me digam que voces jogam isso, eu tinha colegas que ate sonhavam "tinha todos os ases !" disse-me um com cara de quem saio o euromilhoes. E o mais parvo é que no sonho nem sequer se lembrava se tinha ganho ou perdido, tanta coisa.... |
|
 | |

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Seg Mar 26, 2012 2:18 am | |
| Váli, não jogamos: jogámos uma vez e é mais provável que tenhamos sonhado com tostas e Urze de Lume. _________________
|
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Mar 27, 2012 2:32 am | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Váli, não jogamos: jogámos uma vez e é mais provável que tenhamos sonhado com tostas e Urze de Lume. |
E a senhora dona Cein está satisfeita com as tostas? É que normalmente quando sonho com comida acordo mal disposto  |
|
 | |

| Assunto: Re: Como me sinto hoje Ter Mar 27, 2012 6:21 am | |
| Aquelas tostas costumam ser boas, não dão má disposição. Fazem mal mas é à carteira  _________________
|
|
 | |
Seraphine Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 160 Idade: 25 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Mar 28, 2012 11:35 am | |
| Estou cansada (têm sido semanas e fins de semana nonstop!) e amanhã tenho a avaliação final de uma formação importante, portanto já está instalado e bem confortável o sr. nervoso miudinho, esse sacana que entra em casas alheias! |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Como me sinto hoje Qua Mar 28, 2012 12:38 pm | |
| Muito satisfeito por já ter conseguido arranjar um estágio. Insatisfeito pela minha incapacidade de não dizer não e de ser apunhalado pelas costas over and over again. O balanço é positivo, ainda assim. |
|
 | |
|