|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 74 Idade: 24 Local: Porto Raça: Centauro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Gallaecian Wolf Sab Dez 27, 2008 12:23 pm | |
| Hello!
Sou o Gallaecian Wolf mas na vida real chamam-me simplesmente de Pedro ^^
Descubri este forum ao acaso quando andava a pesquisar cenas de folk nomeadamente musica. Acho que gostei dele o bastante ao ponto de me inscrever aqui =)
Posto isso acrescento que moro no Porto, tenho 21 anos e adoro folk especialmente a sua vertente metal =D E ja agora, fazendo uma pequena publicidade, tenham atenção aos Eluveitie que em Janeiro vêm ao Porto dar-nos um cheirinho do melhor folk metal que se faz por ai, um cheirinho porque vão abrir para os Kreator mas Eluveitie vale apena nem que sejam 10 minutos ... Apareçam =)
Acho que é tudo, não tendo mais nada a acrescentar me despeço e espero fazer amizades por aqui =D
Fiquem bem pessoal ! |
|
 | |
Meretseguer Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 92 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Sab Dez 27, 2008 4:10 pm | |
| |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Dom Dez 28, 2008 12:45 am | |
| Bem vindo sejas, Pedro!  |
|
 | |
Glam Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 725 Idade: 27 Raça: Fada Elemento: Sombra Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Dom Dez 28, 2008 4:51 am | |
| Muito bem vindo Eu adorava ver esse concerto dos Eluveitie, mas acho que não vai dar.  No entanto, estive presente no Finnish Fire que passou pela tua cidade.  Espero que te divirtas aqui no fórum e encontres tópicos do teu interesse (senão encontrares, podes sempre criar  ). |
|
 | |

N. de Mensagens: 74 Idade: 24 Local: Porto Raça: Centauro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Dom Dez 28, 2008 7:23 am | |
| Obrigado desde ja pelas boas vindas =D | Citação: | | Eu adorava ver esse concerto dos Eluveitie, mas acho que não vai dar. No entanto, estive presente no Finnish Fire que passou pela tua cidade. Espero que te divirtas aqui no fórum e encontres tópicos do teu interesse (senão encontrares, podes sempre criar ). |
Que pena nao vires, mas decertesa que adoraste o finnish fire fest, que grande festa que aquilo foi =D Chamem-me tolo mas ainda tenho a garrafa de cerveja que o Jonne me deu durante o concerto xD
Espero sobretudo aprofundar os meus conhecimentos de folk por aqui Tanto musicalmente como culturalmente ^^ |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Dom Dez 28, 2008 7:45 am | |
| Eluveitie! Para mim uma banda de referencia no folk metal, apesar de recente.
Muito bem vindo |
|
 | |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 102 Idade: 22 Local: Benfica/Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Água Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Dom Dez 28, 2008 9:46 am | |
| Bem Vindo Pedro. desde ja aviso-te que tas-te a dar aqui com um mouro  , brincadeira. Eluveitie e muito bom mesmo Fica bem [] |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Seg Dez 29, 2008 4:31 am | |
| Bem vindo Pedro, espero que gostes do nosso fórum  |
|
 | |
Fadinha Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 48 Idade: 33 Raça: Fada Elemento: Ar Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Seg Dez 29, 2008 5:07 am | |
| Olá!  |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Seg Dez 29, 2008 5:19 am | |
| BEM VINDO EHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEH Gramo mm estes bonecos novos!!!!!!! |
|
 | |

| Assunto: Re: Gallaecian Wolf Seg Dez 29, 2008 12:32 pm | |
| Obrigado =D Pah mouros ou tripeiros, eu tento dar-me bem com toda a gente xD |
|
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Seg Dez 29, 2008 12:46 pm | |
| Já agora. O teu avatar está brutal!
(esqueci-me de dizer isto) |
|
 | |
Selene Morgan Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 68 Idade: 19 Local: Monte da lua Raça: Elfo Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Seg Jan 05, 2009 9:36 am | |
| Bem vindo  |
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 99 Idade: 25 Local: inside your mind Raça: Anjo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Dom Jan 18, 2009 12:29 pm | |
| Bem-vindo ^^
Lembrava-me de ti de algures mas com a foto tive a certesa.. ja estive contigo no concerto nightwish no porto e no encontro de NightWish em junho passado ^^ SOu o JP do forum nightwish portugal (tipo cabeludo,barba e estava com camisola da DPP nesses dias)
Espero que gostes de por aqui andar e diverte-te |
|
 | |

| |
 | |
|