Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Qua Dez 28, 2011 1:59 pm | |
| | Signatus escreveu: | LOL, no outro dia estava a tentar explicar a um casal de Iranianos que estão cá a estudar qual era a diferença entre o Norte e o Sul de Portugal.... O que me lembrei logo foi de que o ppl do Norte trata o do Sul por "Mouros". E expliquei-lhes que mouros eram os povos do norte de áfrica que tinham vindo com as invasões islâmicas. Ao que responderam muito espantados "Islamic Invasions? We also have that problem"
| Spoiler: | | | Lá agora! |
|
Apesar de tudo, a Pérsia era bastava secular, portanto até pode falar-se de uma certa "invasão" islâmica. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Qua Dez 28, 2011 2:08 pm | |
| | Ceinwyn escreveu: | | Signatus escreveu: | LOL, no outro dia estava a tentar explicar a um casal de Iranianos que estão cá a estudar qual era a diferença entre o Norte e o Sul de Portugal.... O que me lembrei logo foi de que o ppl do Norte trata o do Sul por "Mouros". E expliquei-lhes que mouros eram os povos do norte de áfrica que tinham vindo com as invasões islâmicas. Ao que responderam muito espantados "Islamic Invasions? We also have that problem"
| Spoiler: | | | Lá agora! |
|
Apesar de tudo, a Pérsia era bastava secular, portanto até pode falar-se de uma certa "invasão" islâmica. |
"Uma certa"? Conheço uns poucos iranianos que não sei se iam concordar com o grau de intensidade devido à repressão da cultura iraniana que veio por acréscimo. Por exemplo, tanto quanto sei literatura persa pré-islâmica não sobreviveu nada, será que eles não a tinham? _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Qua Dez 28, 2011 2:35 pm | |
| | Signatus escreveu: | | Ceinwyn escreveu: | | Apesar de tudo, a Pérsia era bastava secular, portanto até pode falar-se de uma certa "invasão" islâmica. |
"Uma certa"? Conheço uns poucos iranianos que não sei se iam concordar com o grau de intensidade devido à repressão da cultura iraniana que veio por acréscimo. Por exemplo, tanto quanto sei literatura persa pré-islâmica não sobreviveu nada, será que eles não a tinham? |
A maior parte da literatura pré-islâmica terá sido destruída na conquista pelos muçulmanos (e também pelo Alexandre o Grande), isso sim uma verdadeira invasão; mas eu referia-me ao século XX. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 74 Idade: 24 Local: Porto Raça: Centauro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Qui Dez 29, 2011 3:34 am | |
| Olhem que os "verdadeiros" mouros estão ai novamente ... lol Curioso, aqui a um mês estava eu em Sintra com a minha namorada no castelo dos mouros e não e que estava la um casal, defacto "mouro" ? Claro, começamos logo a aparvalhar em baixinho " as aaaarmas" e tal ... eheh Jokes aside, foi a primeira vez que vi um casal de turistas árabe  |
|  | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2557 Idade: 23 Local: Ofiussa Raça: Troll Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Qui Dez 29, 2011 4:00 am | |
| | Signatus escreveu: | | Gallaecian Wolf escreveu: | | tenho no meu quarto uma garrafa de hidromel comprada no Vagos na prateleira, como se fosse quase um trofeu ... xD |
Também eu! Vazia à muito, obviamente XD |
Eish, coincidência, hoje tive de impedir a minha mãe de enviar a amada garrafa para o lixo, irra!! _________________  _______________________________  _______________________________  "Love Life, Respect Nature, Live with Honor and be Free. " "Quisque est Barbarus Alio" |
|  | | Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Qui Dez 29, 2011 2:19 pm | |
| BEm vindo !  |
|  | | Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: Gallaecian Wolf Qui Jan 05, 2012 1:58 am | |
| Quem é vivo sempre aparece.  Sê bem-vindo de volta! |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|