Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 28
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sex Jan 28, 2011 12:29 am

Ok, eu sei que estou um nadinha atrasado...........


Mas aqui vai: Enjoy!



O que te fez desejar ser troll?
Desejar? Mas foi assim que nosso senhor me fez!
Laughing
A noção que eu tenho dos trolls é que são criaturas selvagens e caóticas que vivem nos ecossistemas naturais, e que á margem da "civilização" humana são considerados feios, malignos e desordeiros. Provavelmente a mesma impressão que os romanos teriam dos chamados "povos bárbaros" e os colonos europeus dos povos indígenas das terras que foram "civilizando". Para mim os trolls são elementais do lado indomável, caótico, incompreendido e temido da natureza. Identificar-me como troll é uma forma de afirmar o meu desprezo por muitos dos preconceitos, rotinas e ideais antropocentricos da sociedade humana. É afirmar-me como diferente e ter muito orgulho em tal mesmo que os outros me olhem como uma coisa estranha, feia e malcheirosa Laughing




O que te fez desejar ser lobo?

Bem, isso deriva tanto do meu fascínio por essas fascinantes criaturas como pelo simbologia que têm, assim como os trolls do lado indomado da natureza. Embora sejam animais sociais e vivam em alcateias podem ser bastante solitários, sombras passando despercebidas na floresta á procura do seu canto no mundo.
Quando criei a conta neste forum queria um nick que transmitisse o meu amor pelo mundo natural e pelo património português, o lobo ibérico (Canis lupus signatus) acabou por ser uma escolha bastante óbvia até por já ser conhecido como lobisomem noutro forum.



Como é a vida de um lobo-troll?

O habitual, comer criancinhas ao pequeno almoço, jogar bingo e ouvir a emissão religiosa da rádio Sintra XD



Que benefícios advém de ser lobo-troll?

Mantém as testemunhas de Jeová á distancia e dá-te descontos no comércio tradicional (se rosnares com jeitinho). Para além disso podes spamar á vontade que as pessoas não acham estranho, não usar desodorizante (já todos estão á espera que cheires mal) e as users deste forum ainda te tratam por diminuitivos acabados em "-inho" ^^

Os lobos-troll descontam para a Segurança Social?
Não, a Insegurança Social detém o nosso monopólio.



Como encontraste este fórum?

Já á algum tempo que andava á procura de um forum com ambiente familiar em que se se discutisse este tipo de música e temas (especialmente depois de outro de que gostava muito ter morrido e não me conseguir interessar por forums muito grandes) quando dei de caras com este, com um ambiente fantástico, gente culta com óptimo gosto, bom humor e uma administração não muito rigida. E fiquei fascinado com alguns dos personagens que por cá andavam (e alguns que ainda cá andam Wink) incluindo verdadeiros pagãos portugueses (o que para mim foi como dar de caras com um festim de elfos ou um coro de sereias). Enfim, o paraíso =)





Se tivesses que beber uma única coisa até ao fim da vida, o que comerias para acompanhar?
Uns Baguinhos de teixo. Diversidade FTW.



Qual a tua banda de sonho?

Isso varia conforme o estado do tempo, o posicionamento das constelações, o ph ambiente e os resultados da liga dos ultimos.
De momento o mais perto disso são os Agalloch, os Kroda e os Arkona.



Se pudesses formar uma banda, como lhe chamarias?

Banda larga.
J/k, depende do estilo tocado, das mensagens transmitidas, etc.



Se pudesses mudar uma única coisa no mundo, que efeito teria isso?

Pôr os seres humanos a darem bom uso á sua racionalidade em vez de a usarem para darem cabo de tudo o que lhes vem á mão.


Quantos lobos-troll são necessários para trocar uma lampada?

Meio. O Lobo pode ficar a dormir enquanto o troll vai utilizar os seus poderes coercivos para obrigar alguém a mudar por ele XD

Se fosses um forte guerreiro viking (tipo eu e o Aelle), qual seria o teu grito de guerra? E qual seria o símbolo do teu estandarte?
O Grito seria "FOR PONY" mas com a energia do Angry German Kid.
Estandarte???????? Quem é que vai andar a carregar uma mariquice dessas quando pode levar mais dois machados ou três? Laughing




Aparece um génio, e diz que te concede três desejos. O que é que tu NÃO pedes?
A expansão do WoW - Cataclism. O seu preço é uma boa desculpa para não voltar para a "droga" (yapiiii, estou "limpo" á cerca de 6 meses! Smile )




Aparece um Sócrates, e diz que te concede um desejo. Com que mão lhe acertas na fuça?

Com nenhuma. Dava-lhe um forte abraço.
Spoiler:
 


Aparece um Goucha, e diz que quer ser teu namorado. Qual o pé que levantas primeiro para fugir?
Os dois.



Aparece um Varg Vikernes, e diz que quer que participes em Burzum. Para que lado cais de emoção?
Para o onde estivesse a mesa de cabeceira para ver se acordava. De sonhos nonsense estou eu farto.







-------------------------------------- Perguntas de Averróis #1 --------------------------------------


O teu interesse pela biologia (e pela natureza em geral) foi sempre uma constante desde as tuas primeiras memórias de criança?

Desde muito novo que me lembro de ter um certo fascínio mas sempre me interessei por muita coisa portanto não sobressaiu particularmente.
Coleccionava miniaturas de cetáceos e dinossauros, adorava documentários sobre natureza, ficava fascinado quando via aves de rapina ou serpentes por exemplo mas nem sequer reparava que haviam melros nos sítios por onde andava.




Quando é que decidiste que querias ser biólogo?
A grande decisão foi durante o Verão depois de ter acabado o 12º em Informática e de ter feito testes psicotecnicos que deram para militar XD
Percebi que isso tinha acontecido pois tinha escolhido tudo o que fosse relacionado com natureza e perigo (farto de espaços fechados estava eu). A ironia é que possivelmente vou passar os próximos anos fechado num laboratório. Mas agora acho tudo o que é relacionado com biologia e ciência apaixonante portanto não me queixo.




Pergunta malvada: Se tivesses que salvar apenas um destes animais da extinção, salvavas o lobo-ibérico ou o lince-ibérico?

Essa era uma boa pergunta para um exame de Biologia da Conservação. Especialmente em Portugal dedicava os esforços na conservação do lobo uma vez que o lince está virtualmente extinto, segundo os padrões de desenvolvimento do país é muito pouco provável que volte a haver habitat suficientemente extenso e característico para manter uma população viável. Mesmo para o lobo o futuro avizinha-se negro mas pelo menos ainda há algumas populações e contrariamente aos linces vivem em grupos pelo que é mais fácil manter uma maior população em menos espaço (embora precisem que esse espaço tenha maior número de presas e de maior porte). Agora se envolvêssemos a Espanha a margem de manobra era maior embora provavelmente a escolha seria a mesma. De qualquer forma o futuro avizinha-se negro para todos os grandes carnívoros =(





Quais as formas de vida que admiras mais, as plantas, mamíferos, aves, répteis, insectos, peixes ou bactérias (entre outras)?

Hum, não tenho preferência, todas as formas de vida são fascinantes. Mas tenho uma certa afinidade pelas que as outras pessoas desprezam e que consideram perigosos (muitas vezes sem o serem) como os Répteis e Anfíbios.



Tens algum animal de estimação?

Tenho dois cães e uma gata, tenho é pena de lhes poder dedicar pouca atenção =(





Qual foi o momento mais assustador de uma das tuas caminhadas pela natureza?

Hum, essa é complicada.
Talvez quando à 5 anos estava no Gerês a subir uma montanha, tropeço mas felizmente consigo apoiar-me nas mãos. No preciso local onde as minhas fuças iam cair estava um GIGANTESCO monte de bosta fresca. Havia de ser bonito Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Agora num sentido mais directo do termo já tive várias situações, como estar á noite algures numa herdade alentejana (sem conhecimento do proprietário ainda por cima) a ajudar um amigo num estudo com morcegos e quando damos por nós temos uma manada de vacas a fazerem-nos uma "rodinha" e com cara de quem nos acha uma ameaça para as suas crias e com vontade de nos espezinhar. Laughing Laughing Laughing
Agora tirando proprietários mal humorados (e com a caçadeira à mão) e pedras soltas em sítios pouco convenientes (em situações de montanha) acho as ruas de Lisboa muito mais ameaçadoras do que qualquer local (semi-)natural do país.




Onde planeias trabalhar? A norte ou a sul de Portugal, ou será que gostavas de trabalhar internacionalmente?

Gosto muito do Alentejo mas prefiro o Norte. Internacionalmente gostaria de trabalhar na Galiza ou Norte de Espanha, ou então países nórdicos como a Finlândia ou o Canadá.




Reconheces-te como um troll, ou é um epíteto que te aplicaram contra a tua vontade?

Fui eu que arranjei essa denominação para mim próprio pelas razões que expliquei acima, se bem que prefiro ser tratado por Lobo.



Preferes a cidade ou o campo? Porquê?
Campo, obviamente, mais natureza e menor número de Homo sapiens por quilometro. Se bem que sem boa companhia se pode tornar um bocado aborrecido a longo prazo, quer queiramos quer não somos um ser social.



Qual a cozinha preferida? (Italiana, chinesa, portuguesa, etc...)
Aquela que estiver á minha frente Razz




Comias um balut?

Hum, provavelmente tinha que fazer muito trabalho psicológico antes de o conseguir Razz
Pois se comemos o antes e o depois, porque não comer o intermédio? -_-'



Como estão a decorrer os teus esforços de infiltração no facebook? Já conseguiste sabotar algum perfil?

Estou á espera que tu cries o teu para começar por lá XD

Para dizer a verdade fui agarrado e após muita tortura fui coágido a tornar-me espião para eles e a minha função é publicar lá coisas estranhas interessantes que vocês me dêem a conhecer aqui.





O que achas da mudança de nick do Odal para Floresta?
Ganhou raízes, coitado. Gosto dos dois nomes se bem que me vou lembrar sempre dele como Odal, sendo Floresta um nome mais genérico.




Se um génio da lâmpada te concedesse três desejos, ao terceiro desejo pedias mais três?
Não, a ganancia não dá bom resultado e saber escolher é importante. Se bem que sou um indeciso dos diabos Rolling Eyes Rolling Eyes



E a million dollar question para terminar: Como deves dominar as técnicas de bushcraft, com quantos paus se faz uma canoa?
Depende do tipo de paus que usares e do tamanho da canoa pretendida Razz
Mas o melhor é aprenderes a nadar XD






-------------------------------------- Perguntas de Tulcakelumë --------------------------------------


Porque escolheste a Universidade de Évora para te licenciares e porquê essa cidade?
Tinha cá um primo em Évora que me podia ajudar (com quem me encontro actualmente a morar e trabalhar).

Tocas algum instrumento musical?
Bem, tenho algumas noções de guitarra, possuo um baixo electrico e um berimbau de boca.
Mas sou um nabo em qualquer um deles.
Tenho o sonho de qualquer dia comprar uma Gaita de Foles mas tenho receio de não conseguir fazer nada com ela. =(



O que te levou a gostar de folk?

A sonoridade ancestral e mística, a conecção com a natureza e a diversidade cultural e toda a energia positiva que nos faz sentir vivos.



Como descobriste este fórum?

Já respondi a esta mais acima.

Porquê Signatus e não Azeferinaldo?

Azeferinaldo é um nome demasiado Nobre para um verme inundo como eu Razz
J/k, já respondi ao porquê do Signatus mais acima.




-------------------------------------- Perguntas de Qaa Qenymin --------------------------------------


Qual o teu verdadeiro nome?
Pedro

Qual a cidade onde vives?

De momento em Évora.

E aquela que porventura gostarias de viver?
De cidades provavelmente Braga. Qualquer coisa para norte e com montanhas e florestas de carvalhos por perto.

O teu livro favorito?

Uma pergunta complicada. Um bom candidato seria o Filho de Thor de Julliet Marillier.



O que estás a ler?
Ultimamente tenho lido muito pouco, há séculos que não acabo um livro embora tenha começado a ler vários....
Que dizer, tenho andado a ler o Chang e o Russel de química geral (a ver se tiro boa nota ao raio da química que tá difícil -_-' )




E música?

Ultimamente tenho ouvido um pouco de tudo com destaque para o NeoFolk, variantes de black e folk metal, metal em geral, clássica e neoclássica, música de intervenção portuguesa e alguma electrónica.



E Filme?

Vi à (relativamente) pouco tempo e gostei bastante do "Como treinar o seu dragão", de resto tenho visto poucos filmes.



És feliz ou tens momentos?

Acho que me posso considerar feliz embora tenha alguns momentos em que me deixo ir abaixo (felizmente cada vez menos comuns).



Qual foi a decisão mais difícil que precisas-te tomar?

Agora não me lembro de nenhuma em particular.......

O que achas sobre a pena de morte?

Não consigo chegar a um consenso mas não sou muito a favor, tanto por depois não haver volta a dar (no caso do condenado estar inocente por exemplo) e nos casos de crimes graves de ser demasiado misericordiosa (não acredito em punições divinas após a morte).

O que achas que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida?

Plantar (pelo menos) um árvore (autoctone) e vê-la crescer.

Qual é o preço do teu sonho?

Depende, se for comprado no chinês fica bem barato.

Qual é o teu maior medo?

Tenho vários e todos eles relacionados com a falta de confiança em mim próprio por isso tenho vindo a trabalhar neles ao longo da minha vida.



Qual é a mania mais esquisita que tens?

Devo ter muitas pois tenho muito orgulho nelas. Agora a mais esquisita não faço a mínima ideia. Pergunta ás pessoas que têm que me aturar pessoalmente

Como pretendes passar o tempo que te foi dado a viver sobre a Terra?

Tentar deixa-la um bocadinho melhor do que se não fizesse nada por isso.

O que mais gostas do lugar onde moras?

É calmo. Não há grandes chatices.

E que não gostes?

É calmo. Estimula a preguiça XD

Qual é a coisa que mais detestas?

Perguntas dessas. Razz
Nunca lhes sei responder XD



E a que mais te comove?

As coisas simples mas belas da vida.


Se pudesses definir a tua vida numa frase, qual seria?

1ª lei de Newton: "Todo corpo permanece em seu estado de repouso ou de movimento retilíneo e uniforme, a menos que seja obrigado a mudar seu estado por forças a ele impressas."
Ou seja, se não fosse um preguiçoso procrastinador dos diabos talvez fizesse alguma coisa de jeito Laughing Laughing



O que não pode faltar no almoço de domingo?

Comida.


Se pudesses ter um super-poder, qual seria?

Transformação em lobo, obviamente ^^
Ou então a habilidade de fazer crescer árvores e outras plantas em segundos e controlar o seu crescimento.
E quem se portasse mal: entangling roots nele!




-------------------------------------- Perguntas de Averróis #2 --------------------------------------


Quando leste/ouviste o conto "Capuchinho Vermelho", ficaste entusiasmado com a parte em que o lobo devorou a avózinha e a sua neta?

Não, coitado, podia apanhar uma indigestão.

Ficaste triste quando os 3 porquinhos conseguiram escapar do lobo "mau"?

Claro! Tadinho ficou sem companhia para jogar Guitar Hero. Sad
Ou achavam que ele os queria comer? Não sejam parvos, o gajo era vegetariano, não comia dessas coisas -_-'






Achas que a Luperca (a Loba Capitolina) é uma traidora da tua espécie? Ou será que é uma heroína?

Nem uma coisa nem outra, foi ingénua. Nunca confiar nesses primatas depelados, daqui a nada estão-te a roubar a pelagem para compensar a sua própria falta dela.





-------------------------------------- Perguntas de RedHead --------------------------------------


Porque é que não tens F... DAMN! Agora já tens.

Eu tenho é uma pergunta para ti:
Quanto é que os gajos te pagam para lhes angariares utilizadores? Razz
Se bem que admito: é bastante prático como condensador de informação (ter as noticias de todo o tipo todas ali).


O que é que mais detestas/não consegues suportar numa pessoa?

Detesto pessoas intriguistas, demasiado egocêntricas e capazes de passar por cima de todos para alcançar o que querem.
Ah, e que venham fumar para cima de mim. Mad






-------------------------------------- Perguntas de Odal / Floresta #2 --------------------------------------


Que características gostas no sexo oposto?


Houve uma altura da minha adolescência em que achava que eram uma espécie de criaturas místicas superiores.
Depois (naturalmente) vim a aperceber-me de que eram seres humanos com defeitos e virtudes o que fez com que perdesse o fascínio e admiração que tinha por uma boa parte e aumentasse bastante em casos mais específicos.
Em relação ás características..... Gosto que sejam elas próprias! O Feminino é uma Arte, e como tal tem que ser genuíno (mas não no sentido conformista do termo) para ter valor! As características isoladas só por si dizem-me pouco, é no seu conjunto e nas proporções únicas a cada pessoa que está o fascinante. E claro, como portador dos cromossomas XY tenho uma certa apetência para apreciar as formas físicas femininas (também é arte Razz ) mas nunca fui de atribuir escalas quantitativas Laughing


Citação :
Que características gostas no mesmo sexo?
Bem, em geral os homens são mais directos (a complexidade feminina é bela mas em excesso dá com um gajo em doido Razz) e tendem a interessar-se por temas e objectivos mais abstractos e ambiciosos (como politica, filosofia, ciência, etc) enquanto que a maioria das mulheres preferem concentrar-se em temas e objectivos mais concretos e imediatos. Isto tem uma razão de ser cultural e cada vez mais temos saudáveis excepções (um grande bem haja ás meninas aqui do forum com quem é possível discutir os mais diversos temas) Smile


Que características gostas no sexo?

Não sou propriamente um especialista mas: é saudável, divertido, anti-stress, aprofunda o nível de empatia entre os intervenientes, é uma das poucas experiências "espirituais" a que os ateus têm direito, não paga imposto, e, se for praticado em certas condições, pode dar direito a "brinde" a ser entregue +/- nove meses depois Laughing Laughing Laughing

Que sexo gostas nas características?




O que te faz ter maior orgulho de dizer "Ah e tal pois é, eu sou português"?

Vivemos num belo país, com muita beleza natural e patrimonial e que é um cantinho de paz e sossego, sem grandes catástrofes naturais, guerras, epidemias, etc. E embora gostemos muito de denegri-lo tem muita coisa boa!





O que te faz ter maior vergonha de dizer "Ah e tal... Eu sou... Português"?

O facto de muitas vezes por cá se tomar como objectivos e metas o medíocre, excepto nas ordens públicas que têm que ser sempre "A maior da Europa / terceira maior do mundo". -_-'


Quando acordas e olhas pela janela, o que vês, o que pensas?

TENHOOO SOOOOOOOOONOOOOOOOOOO!!!!
A menos que vá fazer saída de campo. Smile



Qual foi a t-shirt mais "awesome" que já tiveste?

Eu estive para arranjar uma a dizer "Save Water, Drink Beer" mas já não fui a tempo Sad
Agora depende da definição de Awesome, talvez a de Finntroll por ter a minha cara estampada:




Que estilo musical abominas completamente?

Não abomino nenhum estilo completamente, tenho é níveis de tolerância (quanto tempo aguento a ouvir aquilo sem entrar em modo berserk),




-------------------------------------- Perguntas que todos me querem fazer --------------------------------------

PORQUE RAIO DEMORASTE TANTO TEMPO A RESPONDER A ISTO??????

Porque eram muitas perguntas e eu sou preguiçoso Embarassed Só de pensar que tinha que lhes responder ia-se-me o ATP todo...
E também: falta de tempo livre (e outras coisas com que o ocupar) e de inspiração.


Porque é que tens participado pouco no forum quando passas o dia online?
Passo o dia com a net ligada mas estou no trabalho, só posso ir dando umas olhadelas. E para além disso tenho andado pouco inspirado para escrever.
E não queria mostrar muito a cara enquanto não respondesse a isto





Ufa, já acabou, vocês só me dão é trabalho! Evil or Very Mad

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 30
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sex Jan 28, 2011 1:10 am

Este tempo todo e nem os números do Euromilhões nos sabes dar? Eh pá...

_________________

Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 818
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sex Jan 28, 2011 1:12 am

HAhaha entrevista muito boa. Razz Laughing

Aquela do abraço ao Sócrates foi a melhor. cheers

_________________

· Website | Bandcamp | SoundCloud | Last.fm ·
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undogmatic.net78.net/
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 28
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sex Jan 28, 2011 2:32 am

Gostei muito da tua entrevista muito bem feita! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 27
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sex Jan 28, 2011 5:22 pm



Muito bom, fartei-me de rir.
Laughing





Quer dizer que agora é a minha vez de publicar as respostas, né? Embarassed Também ainda não respondi a tudo. Meh...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)


Feminino
N. de Mensagens : 1419
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sex Jan 28, 2011 6:36 pm

Acho que o LIKE da RedHead já diz tudo Razz mas eu deixo um like especial para a pergunta da cidade onde gostarias de morar Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Queen
Artista


Feminino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 458
Idade : 37
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sex Jan 28, 2011 7:04 pm

Grande entrevista! Estiveste mto bem, Signatus! Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Sab Jan 29, 2011 9:59 pm

Adorei tudo o que li, foram momentos divertidos, ate me dói a barriga de tanto rir, continua assim!
Apesar do lado mais cómico ficámos a conhecer algumas coisas a teu respeito, o que é de valor :cheers



Sem esquecer as belíssimas fotos do lobo e do melro Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VirtuousGod
Sacerdote/Sacerdotisa


Masculino
Aquário Cavalo
N. de Mensagens : 216
Idade : 26
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Dom Jan 30, 2011 6:30 pm

Awesome, grande entrevista! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://musiclieswithin.wordpress.com/
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 27
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Dom Jan 30, 2011 7:50 pm

Eu gostei sobretudo desta parte:

Signatus escreveu:
e as users deste forum ainda te tratam por diminuitivos acabados em "-inho" ^^

Laughing

A lei da inércia para descreveres a tua vida também me matou. lol! lol! lol! Como eu te compreendo...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Aelle
Mestre


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 33
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Seg Jan 31, 2011 12:39 am

I love this guy! Sentido de humor, despretensiosismo, sem deixar de focar assuntos interessantes. Pelo menos para mim Very Happy

Troll on, Signatus!

The Pagan Hordes always have a seat for you Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 28
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Seg Jan 31, 2011 9:06 am

Ceinwyn escreveu:
Este tempo todo e nem os números do Euromilhões nos sabes dar? Eh pá...
Sua Burguesa capitalista, inimiga do proletariado! Eu ofereço-vos o segredo da eterna felicidade e tu vens queixar-te que eu não vos ponho a nadar em dinheiro Mad




Obrigado a todos, ainda bem que gostaram albino
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vampiria
Rei/Rainha


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Seg Jan 31, 2011 10:38 am

Lobo, reconheço nas tuas palavras um grande ser! rendeer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 30
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Seg Jan 31, 2011 11:50 am

Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Este tempo todo e nem os números do Euromilhões nos sabes dar? Eh pá...
Sua Burguesa capitalista, inimiga do proletariado! Eu ofereço-vos o segredo da eterna felicidade e tu vens queixar-te que eu não vos ponho a nadar em dinheiro Mad




Obrigado a todos, ainda bem que gostaram albino

LOL, muito bom xD

_________________

Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diarmuid
Mestre


Masculino
Capricórnio Porco
N. de Mensagens : 758
Idade : 32
Local : Almada
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Seg Fev 07, 2011 12:45 am

LOLOL, adorei ler esta entrevista, deves ser uma pessoa bué fixe lobo, e partilho o meu animal favorito ctg.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: (Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll   Hoje à(s) 11:53 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
(Entrevistas) Signatus - 100.000 anos depois - O Regresso do Lobitroll
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Raiza e Caius] Filler 1 - Dois Anos Depois
» [Depois da Quarta Grande Guerra Ninja] #2 Dois anos depois...
» Mãe flagra filho de 13 anos transando com uma mulher de 23
» ANTES & DEPOIS DA FAMA
» [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: