|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 5:03 am | |
| Um tópico para o show off / mete-nojo, para mostrar novas aquisições, sejam livros, cds, um instrumento musical, uma mota, um bilhete de concerto, ou que quer que seja que estejam mortinhos por mostrar.  | Edit: | | | Erm... Por "novas aquisições" pode entender-se todo e qualquer objecto que nós ainda não tenhamos visto. Isso do "novo" é sempre relativo... | _________________ 
Última edição por RedHead em Sex Jan 28, 2011 8:39 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 7:14 am | |
| Hum... E por que não, UMA FATIA DE BOLO DO CHOCOLATE, que é tão bom e fofinho que parece um kinder délice gigante?  OM NOM NOM NOM NOM NOM NOM NOM NOM! _________________  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 7:27 am | |
| QUEROOO! _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 7:40 am | |
| We're so going to burn in Hell  até temos um tópico para estimular a inveja entre nós! Btw, estou a devorar uma caixa de trufas de chocolate com cappucino e raspas de chocolate branco |
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
 | |
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 8:16 am | |
| Vão para aqui uns conceitos de "brinquedo" muito engraçados. |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 8:25 am | |
| Aqui vale tudo! _________________  |
|
 | |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 8:27 am | |
|
Última edição por Kraft durch Freude em Sex Jan 28, 2011 9:19 am, editado 1 vez(es) (Razão : Não dêm cabo do fórum! Ainda cá temos muito a fazeeeeeer! :P) |
|
 | |

| |
 | |

| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 8:55 am | |
| Passa-se alguma cosia de estranho aqui, não consigo ver novas mensagens e o layout está esquisito. É só comigo que isto está a acontecer? _________________  |
|
 | |

| |
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sex Jan 28, 2011 9:23 am | |
| | RedHead escreveu: | | Passa-se alguma cosia de estranho aqui, não consigo ver novas mensagens e o layout está esquisito. É só comigo que isto está a acontecer? |
E isto foi o castigo dos deuses por meterem demasiado nojo. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Aelle Mestre

N. de Mensagens: 664 Idade: 28 Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Metal Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sab Jan 29, 2011 12:29 pm | |
| Estou a ver que daqui por uns tempos os brinquedos novos vão ser umas injecções de insulina  |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 02, 2011 10:03 am | |
| Encontrei umas bancas de artesanato no Picoas Plaza com coisas muito giras e preços bastante acessíveis, e acabei por comprar algumas n'A Tenda dos Dragões. Flauta    Chifre  Porta-chaves e marcador de livros  Deixo aqui, para divulgação, a informação que vem no cartãozinho da loja, e assim o mete-nojo já passa a ter alguma utilidade.  A Tenda dos Dragões - Artesanato celta e druida.
Alpha: http://lojinhadoalpha.blogspot.com Makarte: http://makbidarte.blogspot.com curauniversal@gmail.com http://druidiza.blogspot.com/
_________________  |
|
 | |

| |
 | |
|