|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kraft durch Freude Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1619 Raça: Povo das Arvores Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 02, 2011 2:00 pm | |
| Resumindo: agora a RedHead até já compra flautinhas e outras coisas que tais de propósito só para vir cá meter nojo. |
|
 | |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | |
 | |
Queen Artista

N. de Mensagens: 456 Idade: 33 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Cor: Roxo
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 09, 2011 6:58 am | |
| Gostei da flauta....  |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 09, 2011 11:49 am | |
| Redhead granda dica a dessa loja, tenho de ir lá. Pronto já vou gastar dinheiro...  |
|
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 09, 2011 11:58 am | |
| A loja é unicamente online e dessa vez por acaso estava em exposição na feira? Ou também têm uma superfície comercial lá permanente? |
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 09, 2011 1:27 pm | |
| Brutal  parece-me que tenho de ir lá dar umas voltas... |
|
 | |

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 09, 2011 11:00 pm | |
| Eu creio que é essencialmente online, mas, segundo o que a senhora me disse, estão presentes fisicamente em feiras medievais, feiras de artesanato e afins... E sim, até dia 13 podem encontrar essa banquinha no Picoas Plaza. Mas olhem que o último chifre já desapareceu, lolol. (O último dos pequenos; depois há uns maiores um bocadinho mais caros). _________________  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 2:52 am | |
| _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Queen Artista

N. de Mensagens: 456 Idade: 33 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Cor: Roxo
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 3:27 am | |
| Q lindos.....  Tenho uma fixação por sapos... |
|
 | |

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 4:04 am | |
| | Queen escreveu: | Q lindos..... Tenho uma fixação por sapos... |
É suposto "encher" o sapo, para ficar mais arredondado, mas eu não me atrevo porque ia estragar aquilo tudo lol. _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|
 | |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 252 Idade: 21 Local: Évora Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 4:06 am | |
| |
|
 | |
Queen Artista

| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 4:15 am | |
| Pois, é melhor mm...  Mas foste tu q fizeste isso? |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 4:20 am | |
| | Queen escreveu: | Pois, é melhor mm... Mas foste tu q fizeste isso? |
Não, foram oferecidos. _________________
|
|
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 4:28 am | |
| Origami O tsuru é icónico hehe... Já agora um bocado da sua história em formato condensado: http://www.tsuru.pt/blog/2008/07/tsuru-o-origami-mais-antigo-do-japo.html A história mais completa: http://web.archive.org/web/20001008002845/http://ccwf.cc.utexas.edu/~vbeatty/exhibit_archive/origami1/history/origins.html _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qua Fev 16, 2011 5:11 am | |
| Ihhhh, e o sapinho é daqueles que saltam? _________________  |
|
 | |
|