Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sab Out 22, 2011 11:01 am | |
| LOOOOOOOOOOL É isso, é um babete!!! Obrigada, Siivet. _________________  |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Out 27, 2011 3:58 am | |
| _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 1291 Local: Monte Olimpo Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Vermelho
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Out 27, 2011 6:03 am | |
| Muito bem, Sr. Flor, é só uma pena essas edições serem um insulto aos meus olhos. |
|  | | Floresta Herói/Heroína mitológic@

N. de Mensagens: 2419 Idade: 22 Local: Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Fogo/Trovão Deus: Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor: Preto
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Qui Out 27, 2011 6:40 am | |
| Why? _________________ The vibrating echoes of nothingness, a song for the destruction of the self. Rebirth of the goddess, she who comes forth from the stars. The all-consuming light of destruction, the all-embracing darkness of life. Alpha and Omega, raining fire from the skies, burning the aether. Caress the abyss, for it's silence is your shadow, and it's noise, your soul.
|
|  | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Sab Nov 26, 2011 11:51 am | |
| _________________
Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.
|
|  | | Tiago Costa Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 16 Local: Évora Raça: Elfo Elemento: Madeira Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor: Verde
 | Assunto: Re: O meu brinquedo novo! Ter Jan 03, 2012 8:47 am | |
| Comprei ontem o 4º livro da saga Eragon. Deparei-me com ela numa livraria e não resisti :p chama-se "Herança" e parece-me ter saído muito recentemente.
http://www.google.com/url?source=imglanding&ct=img&q=http://4.bp.blogspot.com/-QdN7a0HDbus/TuN49DmKEsI/AAAAAAAAL80/89GYTOneBAs/s1600/Heran%25C3%25A7a.jpeg&sa=X&ei=l1oDT87rJMfr8QOopc3TAQ&ved=0CAsQ8wc&usg=AFQjCNG7i3aHrQMFV0z8UWBv2twasF6V9w |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|